Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esta é a estrutura do ciclo de meu amigo, eu realmente fiquei impressionado e resolvi compartilhar com os amigos.

Quem sabe abre o olho de "alguns zé roelas" que querem pular etapas e ficar bem fortões rapidinho.

Aqui você vai aprender: Montar estrutura de Ciclo, Ter peitinhos femininos, deformar seu corpo, estourar todos ligamentos possiveis, ficar brochar e também de brinde algumas dicas para acabar com a retenção de liquidos durante e pós ciclo. Preste atenção e fique esperto!

Treino : 14 dias - (Isso mesmo, duas semanas)

Peso : 84 - (aproximadamente)

Altura : 1,85 - (aproximadamente)

BF% : 18%

Medidas: ( Não obtenho as informações )

Quantos ciclos já fez: 0

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa o mais rapido possível e a qualquer custo. Pulando qualquer etapa que se faça necessário.

Estrutura do Ciclo:

Desintoxicação do organismo e cuidados com o figado:

- Conhaque, Maria-Mole, Misturadinha de FQF com Pinga durante 15 dias antes do inicio do ciclo.

Periodo do ciclo: 6 semanas

Deca: 200mg semana

Dura: 500mg semana

TPC?

Eu nem SERMS o que é isso!

Bom resumindo, o cara na segunda semana estava com as duras e decas na mão, andou lendo e pesquisando, leu realmente sobre a necessidade da TCP e os riscos que tinha em não faze-la (ter ginecomastia, problemas com libido, perda do que ganhou no ciclo, problemas para desintoxicar o figado, etc...).

Na terceira semana já iniciou o ciclo, sem sequer esperar que o corpo passasse pelo periodo de adaptação. Eu treinei com ele e sequer aquecimento ele fazia. Chegava e já mandava os pesos prá cima. Foi rapida a evolução dele, começou a crescer e mandar pesos prá cima, sempre aumentando cargas (embora não tivesse sequer técnica de treino, execuções completamente erradas, tudo que os tendões e ligamentos adoram).

Começou a mandar creatina e em poucos dias já tinha ganhado 3K na balança, reclamou que estava inchando muito e estava com retenção por causa da creatina. Nesse momento ele adotou uma tecnica: NÃO BEBER MAIS AGUA, tomava um ou dois copos pequenos de agua durante o dia, e só quando estava morrendo de sede mesmo. Boa a tecnica não? Se o seu corpo está retendo algo que você não quer, prive seu corpo disso.

Terminou o ciclo creio que uns 10 dias antes do natal, o cara realmente tinha crescido, na balança aumentou 12K, foi de 84 para 96K. Mas também a alimentação dele estava ótima, pela manhã ele fazia um (1) shake com toda proteina que o corpo dele precisava. Leu que mais ou menos 2g de proteina por K de massa magra. Então ele fazia uns 3 litros de shake e bebia tudo até explodir a barriga. Somente uma vez por dia, pois nas outras refeições não é importante, já que seu corpo consegue ingerir, metabolizar e utilizar toda proteina de uma só vez.

Realmente me assustou, ele ficou bem grandão.

Como chegou perto do natal ele ao invés de comprar os medicamentos para TPC, começou chegar a galera para o fim de ano, as festas e os churrascos então a grana dele ficou curta, pois participava de churrascos diariamente, sentado nos botecos bebendo para desintoxicar o corpo e o figado (leu que tinha que beber bastante liquido para o figado e rins) então tascou cerveja para dentro.

Resultados dessa obra prima:

- Obviamente que ele não tinha estrutura, porte ou adaptação para consolidar o que ganhou durante o ciclo, sequer TPC fez.

- Ficou com uma puta cara larga, um papô ridiculo de grande, aumentou muito o BF do corpo dele (creio de olho que esteja com uns 25%), puta pança do caramba, os peitos dele não desenvolveram, mas uma leve ginecomastia sim, que alias ficou muito bonito com a gordura do peito, se eu tentar descrever o peitoral eu diria que parecem "meias finas com um limão dentro e um moranguinho na ponta".

- O trapésio parace que foi a unica coisa que desenvolveu e segurou, ficou parecendo um cupim de boi, tipo desproporcional e ridiculo. Os poucos musculos que sobraram, de olhar, vê-se que não tem consistencia, densidade, mas parece uma banha mais rigida.

- Está com lesão nos ombros, no peitoral (mais ou menos perto da axila), nos dois cotovelos e na munheca esquerda o que faz com que ele treine mais errado ainda. Pois além de não ter técnica alguma de execução, devido a dor, joga o peso mais prá cá ou mais prá lá. E não admite trocar de exercicio, baixar a carga, limitar um pouco a extenção do desenvolvimento do exercicio.

Ai conversando, conversando descobri que ele ficou brocha por um bom tempo e até agora ainda não recuperou legal (e olha que parou antes do natal heim). Mas apertando mais um pouco e descobri que ele fez uma TPC leve para a libido, utilizando um remedinho chamado: "PRAMIL" e agora ele está um cavalo na cama, é 2/3 fodas no minimo. Mandando dois comprimidinhos prá dentro uma meia hora antes do fight.

Bom fica ai a dica para quem quer ter musculos rapido, torna-se mais forte e viríl... Sem esforço!!! Depois também posto dicas de emagrecimento to tipo: Emagreça enquanto dorme, rs rs rs

Dá para acrediar numa coisa dessas? E aconteceu aqui, do meu lado, eu tentei falar para ele beber agua (pois está na creatina denovo) e o cara me chamou de estupido e brigou comigo! hahahaha

Adoro ver aquela meia fina com limoes dentro e o moranguinho na ponta, o cara tem o DOM de tirar a camiseta em publico ainda e acha que está fortão..

Publicidade

Postado

SantiagaO:

Ô se acha o fortão, depois que a retenção de agua foi eliminada sobrou muita banha e dá volume né cara? rs

Não precisa apontar o dedo prá ele não, a galera já tá tirando o sarro do peitinho dele, ele diz que sempre teve aquela gineco mas que tem medo de operar. Pensa meu! Meia fina com um limão dentro e aquele moranginho na ponta, olha tem muita véia de 112 anos por ai com peitinho mais firminho, rs

mvterra:

kkkk agora eu quero mais que se foda! Tentar ajudar eu tentei, não queria ver o cara se fuder, apesar de não ser meu amigo, o cara é da turma, está sempre com a gente. Toma um tereré, churasco (que alias estou em off a muito), as vezes senta na mesa com a galera.

È chato a gente saber um pouco mais, tentar explicar e o cara dar uma de ignorante. Me chamou de estúpido! Deixa de ser estupido mano, prá não reter não toma agua. kkkk é cada uma!

Agora TPC de PRAMIL é o que há! imagina a auto estima do cara? ter que mandar dois comprimidos prá dentro prá poder dar uma sapecada? e depois que a libido voltar ao normal e ele não ter mais aquele desenpenho na cama? e o psicologico como fica? Eu que não tomo uma porra dessas!

Postado

foda véih e o pior é que existem pessoas assim mesmo, pqp!!! Desse ciclo só gostei da dieta, porra! Do caralho ein! Rsrsrsr kkkkkkkk, esse aí já nao podemos chamar de frango, tem que ver uma coisa mais 'a cara dele'. Opiniões galera. Quais?

Postado

massmonster

Dieta animal, Shake com toda proteina que seu corpo precisa 1 vez ao dia. Legal que toma uns 20 min antes de ir treinar, ai já viu né, começa a dar congestão. O cara reclama de tontura (logico é tonto mesmo) rs

Mas é bom pq o corpo absorve tudo, já dá um pico só de insulina e boa, rs Não deve nem cagar, rs rs rs

Janinha

hehehe, e não é que mata mesmo? rs

azking

Aonde vc viu que é progressivo? prá mim foi tudo de uma vez. rs rs rs

Mas ficou shapão dahora manô! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...