Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho o filho dos meus sonhos , só pra vcs terem uma idea qd a mãe dele ficou gravida , não tinha nem um mês de gravidez , portanto não dava pra saber o sexo . Os caras no meu trampo ficaram me zoando , " agora quero ver vai ser mulher pra descontar o que vc fez pra filha dos outros " . Apostei 100 dólares com um e 50 dólares com outro , queria aposta muito e c todos mais os outros não quiseram . Tinha certesa que seria homem porque tenho Fe e sempre quis ter um filho homem , pedia sempre a Deus que o primeiro fosse homem .

Ele esta hj com 4 anos , coloquei ele no karate mais não quis , sabe o que ele virou e falou pra mim ? "papai quero ficar forte , igual o papai " , chorei na hora .

Minha esposa e minha mãe fica querendo tirar isso da cabeça dele , filho tem que gosta de futebol . Kkkkk

Ele fala : quero virar um monstro Mamae ( isso foi eu que já ensinei ) .

Só que se ele quiser fazer outra faculdade que não seja ed.física vou concorda de boa .

Mais enquanto ele depender de mim economicamente , vai ser obrigado sim a fazer musculação , depois se não for a praia dele , ele pode seguir o q quiser . Mais eu quero ver ele todo forte indo pra faculdade , depois se parado de treina começando a secar vim correndo : Pai , to secando borá treina por favor . Kkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu filho vai ser foda, além de lindão será pegador, com 11 anos vai pro puteiro perder o cabresto e vai começar a treinar com 8.Será criado a base de batata doce, ovo cozido e frango.

hahahahahahahahahaha

@topico

Tem que ser uma pessoa de bem, responsável e que goste de trabalhar o resto ele conquista com a ajuda do pai é claro.

Postado

Do jeito que esse mundo tá louco tenho até medo de ter um filho... fico sempre pensando, e se ele virar um veado?? um drogado?? um EMO?? kkkkkk

[2]

pior n é isso.

eu fico imaginando eu tendo uma filha...

eu compri leite, compro danoninho, ensino, alimento, dou educação, comrpo as maquiagens e as roupas...

E AI VEM UM SAFADO, UM MOLEQUE QUE NAO TEM NEM ONDE CAIR MORTO E COME A MINHA FILHA!

nooooossa velho, gosto nem de imaginar, acho que eu matava o cara, namoral.

Postado

Quando vc tem um filho homem:

"Aee parceiro, tah vendo aquele dalí ? eh meu filho e jah comeu todass dessa cidade"

Quando tens uma menina:

"Aee parceiro, tah vendo aquela dalí ? eh minha filha e jah deu pra todos dessa cidade"

:blink:

sopeasoepak

se eu tiver filha ela vai ficar trancada no quarto sem contato com mundo externo, eu mesmo farei a dieta dela regada a mc donalds e batata frita 28 horas por dia!

Postado

Quando vc tem um filho homem:

"Aee parceiro, tah vendo aquele dalí ? eh meu filho e jah comeu todass dessa cidade"

Quando tens uma menina:

"Aee parceiro, tah vendo aquela dalí ? eh minha filha e jah deu pra todos dessa cidade"

:blink:

sopeasoepak

se eu tiver filha ela vai ficar trancada no quarto sem contato com mundo externo, eu mesmo farei a dieta dela regada a mc donalds e batata frita 28 horas por dia!

[2]

hsaushaushuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuahsuah

é bem assim mesmo!

Postado (editado)

Minha filha vai ser igual a fefeka :@,com todo respeito claro,e se algum frango olha demais pra ela o bixo vai pega rapahh!!!

:D

Entao ela vai ser linda, inteligente, divertida, gente boa... E convencida! Hahahahahahahaa :P

Editado por fefeka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...