Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

meu lek vai usar franjinha e vai ser cantor de pop e também vou buscar metodos nao ortodoxos para mantelo com a voz bem aguda .

[/TROLL]

Editado por ph3nix
Postado

Meu filho vai ser muito ciumento pq todos os amiguinhos dele vão querer me pegar... :lol: eu vou ser a mãe gostosona e ele vai bater em todos os mulukes da escola! kkkkkkk

brincadeira.. eu vou ser gostosona, mas ele vai praticar alguma luta desde cedo pra aprender a ficar afastado da violência na rua... e não vai faltar na escola nunca e vai fazer a faculdade que bem entender!

minha filha vai ser linda como a mãe e vai me contar tuuuuuuuudo que acontece na vida dela, assim como eu conto pra minha, e vai ser minha companhia pra ir ao mercado, cinema, shopping e tudo mais... e também vai fazer o que bem entender da vida...

e os dois vão treinar junto comigo! B)

Postado

Meu filho vai ter o shape parecido com o de um tal de Arnold :) ,sonhos a parte, ele vai pega mais chicas q o papis aki,AE s liberados,desde q tenha consciencia do q faz!!!

Minha filha vai ser igual a fefeka :@,com todo respeito claro,e se algum frango olha demais pra ela o bixo vai pega rapahh!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...