Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho o filho dos meus sonhos , só pra vcs terem uma idea qd a mãe dele ficou gravida , não tinha nem um mês de gravidez , portanto não dava pra saber o sexo . Os caras no meu trampo ficaram me zoando , " agora quero ver vai ser mulher pra descontar o que vc fez pra filha dos outros " . Apostei 100 dólares com um e 50 dólares com outro , queria aposta muito e c todos mais os outros não quiseram . Tinha certesa que seria homem porque tenho Fe e sempre quis ter um filho homem , pedia sempre a Deus que o primeiro fosse homem .

Ele esta hj com 4 anos , coloquei ele no karate mais não quis , sabe o que ele virou e falou pra mim ? "papai quero ficar forte , igual o papai " , chorei na hora .

Minha esposa e minha mãe fica querendo tirar isso da cabeça dele , filho tem que gosta de futebol . Kkkkk

Ele fala : quero virar um monstro Mamae ( isso foi eu que já ensinei ) .

Só que se ele quiser fazer outra faculdade que não seja ed.física vou concorda de boa .

Mais enquanto ele depender de mim economicamente , vai ser obrigado sim a fazer musculação , depois se não for a praia dele , ele pode seguir o q quiser . Mais eu quero ver ele todo forte indo pra faculdade , depois se parado de treina começando a secar vim correndo : Pai , to secando borá treina por favor . Kkkkkkkk

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se algum espermatozoide se atrever a virar um feto não será registrado por mim, já vou logo avisando.

kkkkkkkkkkkk

Postado

Meu filho vai ser foda, além de lindão será pegador, com 11 anos vai pro puteiro perder o cabresto e vai começar a treinar com 8.Será criado a base de batata doce, ovo cozido e frango.

hahahahahahahahahaha

@topico

Tem que ser uma pessoa de bem, responsável e que goste de trabalhar o resto ele conquista com a ajuda do pai é claro.

Postado

Do jeito que esse mundo tá louco tenho até medo de ter um filho... fico sempre pensando, e se ele virar um veado?? um drogado?? um EMO?? kkkkkk

Postado

Do jeito que esse mundo tá louco tenho até medo de ter um filho... fico sempre pensando, e se ele virar um veado?? um drogado?? um EMO?? kkkkkk

[2]

pior n é isso.

eu fico imaginando eu tendo uma filha...

eu compri leite, compro danoninho, ensino, alimento, dou educação, comrpo as maquiagens e as roupas...

E AI VEM UM SAFADO, UM MOLEQUE QUE NAO TEM NEM ONDE CAIR MORTO E COME A MINHA FILHA!

nooooossa velho, gosto nem de imaginar, acho que eu matava o cara, namoral.

Postado

Quando vc tem um filho homem:

"Aee parceiro, tah vendo aquele dalí ? eh meu filho e jah comeu todass dessa cidade"

Quando tens uma menina:

"Aee parceiro, tah vendo aquela dalí ? eh minha filha e jah deu pra todos dessa cidade"

:blink:

sopeasoepak

se eu tiver filha ela vai ficar trancada no quarto sem contato com mundo externo, eu mesmo farei a dieta dela regada a mc donalds e batata frita 28 horas por dia!

Postado

Quando vc tem um filho homem:

"Aee parceiro, tah vendo aquele dalí ? eh meu filho e jah comeu todass dessa cidade"

Quando tens uma menina:

"Aee parceiro, tah vendo aquela dalí ? eh minha filha e jah deu pra todos dessa cidade"

:blink:

sopeasoepak

se eu tiver filha ela vai ficar trancada no quarto sem contato com mundo externo, eu mesmo farei a dieta dela regada a mc donalds e batata frita 28 horas por dia!

[2]

hsaushaushuahsuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuahsuah

é bem assim mesmo!

Postado (editado)

Minha filha vai ser igual a fefeka :@,com todo respeito claro,e se algum frango olha demais pra ela o bixo vai pega rapahh!!!

:D

Entao ela vai ser linda, inteligente, divertida, gente boa... E convencida! Hahahahahahahaa :P

Editado por fefeka
Postado

:D

Entao ela vai ser linda, inteligente, divertida, gente boa... E convencida! Hahahahahahahaa :P

Exatamente issoo hahahahaah,a parte de convencida eh vc quem ta falando :P

Postado

Engraçado é ver alguns relatos falando que ele vai fazer o que quiser e ao mesmo tempo vai obrigá-los a fazer alguma coisa, hauahauahuahauahaua.

O da Pa Prut foi o melhor até agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...