Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu filho vai se vestir como quiser, vai tomar banho quando quiser, quando tive um evento importante se ele quise ir com um tenis em um pé e uma bota de chuva no outro pé, vou deixar, vou pedir pra ele me avisar primeiro antes de fazer uso de AE'S mas vou liberar, vou acordar ele com água fria, nosso café vai se 20 ovos mexidos, vou incentivar ele a criar um galinheiro na nossa casa (pelo ovo e peito de frango), vo cria um quarto pra ele arrasta as gurias com paredes vermelhas, luz negra e som ambiente com um queijinho pras gurias realizar suas fantasias, vo pedi pra ele me apresenta as amiguinhas de colégio dele (Normalmente quando o pai é gostosão, as amigas sempre se vazam pro coroa, e sempre tem uma safada cheio de fantasia na cabeça). Se ele quise raspa o cabelo e pinta de loiro tambem vou deixa, comigo não vai ter ruin não, vou ser o pai mais parceiro.

Postado

Do jeito que está caminhando a sociedade quando tiver meu muleke vão obriga-lo, através da mídia e panfletos na rua, que ele seja homossexual!

E se ele for, terá uma morte lentaa e horrivel!

Postado

Duas coisas muito importantes que eu vou fazer pra ele vai ser, esporte desde pequeno e o primeiro emprego la pelos 14-15 anos, é muito importante isso são valores que ele vai levar pra vida toda...

Postado

Puis é hoje em dia é complicado...

Vou incentivar meu filho a treinar tbm AEs liberado mas não inicialmente...

Nada de xuxa cinco patinhos foram passear de cu é rola ele vai cantar bonde do stronda...kkkkkkkkkkk

Mas como disse o SantiagaO hoje em dia nao ta facil...

Quero mostrar as coisas boas e tbm mostrar que a vida não é facil...

Postado

Meu filho? vai ser o mais foda de todos, vou botar ele pra treinar desde os 8 anos de idade(serei o treinador), meu filho vai fazer oque quiser desde que eu saiba o que esteje fazendo, De maneira nenhuma vai fumar, usar drogas, etc(se eu souber que ele ta fazendo ele vai fumar na cadeira de rodas pq eu vo quebra ele todinho) e concerteza vai ser macho playsson, se ele tiver com manhas e jeito estranhos (DE VIADO) ele vai vira homem de um jeito ou de otro (SIM, SOU HOMOFOBICO).

e é isso.

::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...