Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem... é o seguinte, como dempre fui magro achava ser um hardgainer. então tava fazendo ( e ainda estou) fazendo um treino de ectomorfo e se alimentando muuuuito bem, só ki vejo percebendo ki to começando a criar gordurinhas (algo ki nunca tive).

então preciso saber se devo continuar o processo, crescendo dessa forma e definir depois, ou começar a treinar mais pesado os treinos com mais aeróbicos??

ainda preciso crescer bastante...

Publicidade

Postado
bem... é o seguinte, como dempre fui magro achava ser um hardgainer. então tava fazendo ( e ainda estou) fazendo um treino de ectomorfo e se alimentando muuuuito bem, só ki vejo percebendo ki to começando a criar gordurinhas (algo ki nunca tive).

então preciso saber se devo continuar o processo, crescendo dessa forma e definir depois, ou começar a treinar mais pesado os treinos com mais aeróbicos??

ainda preciso crescer bastante...

Cara se vc eh ectomorfo vc tera facilidades para definir depois entaum continue assim..que depois define!!!

abrass

Postado

Aconteceu o mesmo comigo amigo ... eu era bem magro, tinha extrema dificuldade de engordar/ganhar massa, foi soh começar uma dieta de macarrão e peito de frango todo dia q começo a sair umas gordurinhas na barriga, mas nem liguei continuei com dieta hiper, soh parei com essa do macarrão pq eu tava comendo macarrão 2x por dia e percebi q ao invés de ganhar massa eu tava ganhando soh gordura, isso é uma coisa q vc testando descobre o melhor pra vc ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...