Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bom dia.

Iniciando no forum hoje, não sei se aqui é o melhor lugar pra botar este tópico mas vai lá. Tenho algumas dúvidas em relação a treino.

1 - Eu tenho algumas gordurinhas na região abdominal, qual seria a melhor forma de eliminar isso, por experiencia de vcs.

Malho 6x por semana, tomo Whey + Creatina. Estou malhando a 3meses.

Postado

Aerobico eu estava correndo 30-40 min por dia. Dei uma parada pois estava com medo de perder massa magra. O ideal é correr antes ou depois do treino, e quanto tempo?

Postado

Cara, vc primeiro tem que traçar um objetivo ou ganha ou perde, para perder gordura vai depender da sua dieta e aerobicos porém vai ter q abrir mão de parte da sua massa magra.. Não tem como perder gordura localizada.. E sobre os aerobicos eu aconselho no pós treino ou Aerobico em Jejum, pesquise qual a melhor forma para vc..

Falow.

Postado

Cara, vc primeiro tem que traçar um objetivo ou ganha ou perde, para perder gordura vai depender da sua dieta e aerobicos porém vai ter q abrir mão de parte da sua massa magra.. Não tem como perder gordura localizada.. E sobre os aerobicos eu aconselho no pós treino ou Aerobico em Jejum, pesquise qual a melhor forma para vc..

Falow.

Blz cara..vlw mesmo.

Quero ganhar massa magra e perder gordura. Minha dúvida é se só pegando peso eu consigo perder isso sem precisar fazer aerobico.

Na net tem muita coisa pra pesquisar, dificil é achar o que é confiável, por isso to perguntando aqui para os mais experientes.

E em relação ao aerobico pós treino, qual é melhor, quanto tempo, frequencia de dias, etc...alguem pode me dar umas dicas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...