Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas!

Estou pensando em começar a usar o Purple, porem tenho uma duvida...

Eu ja suplemento com Leucina isolada 15 minutos antes do shake pós (15 minutos antes de terminar o treino), e li em algum lugar q pra suplementar com leucina isolada, ela nao poderia concorrer com nada. Se eu tomar o Purple no intra-treino, a leucina nao vai mais fazser efeito ou é bom eu continuar tomando a lecuina?

Postado

Bom dia marombas!

Estou pensando em começar a usar o Purple, porem tenho uma duvida...

Eu ja suplemento com Leucina isolada 15 minutos antes do shake pós (15 minutos antes de terminar o treino), e li em algum lugar q pra suplementar com leucina isolada, ela nao poderia concorrer com nada. Se eu tomar o Purple no intra-treino, a leucina nao vai mais fazser efeito ou é bom eu continuar tomando a lecuina?

Pode tomar sim, ai se quiser pode abaixar a dose da leucina.

Abraço

Postado

eu tomaria duas doses do purple, ai seriam 24grs no intra + as 5gr da leucina... tenho q tomar mais ou está em uma boa medida?

Postado

A dosagem ta muito boa sim, fica tranquilo, se quise pode aumentar leucina colocando intra treino e também, tipo 5 gr intra treino e 5 g Shake e aí diminui um pouco a quantidade de purple wraath coloca 1,5 scoops

Postado (editado)

vc vai tomar 2 doses ou 2 scoops ??

cada dose tem 7g de eaa, e se for tomar 2 doses, a quantidade pula pra 14g de eaa, q seria interessante de mandar intra

jogaria umas 7g de leucina junto com o PW e tomaria tudo intra treino mesmo

EDIT: aff, acabei de ver q 2 scoopa ou 2 doses , vai acaba dando na mesma....

Editado por brunorocha
Postado

vc vai tomar 2 doses ou 2 scoops ??

cada dose tem 7g de eaa, e se for tomar 2 doses, a quantidade pula pra 14g de eaa, q seria interessante de mandar intra

jogaria umas 7g de leucina junto com o PW e tomaria tudo intra treino mesmo

EDIT: aff, acabei de ver q 2 scoopa ou 2 doses , vai acaba dando na mesma....

*a dose do PW é 11gr

Postado

*a dose do PW é 11gr

sim, a dose eh de 11g, mas 7g sao de EAA , 2.7g de beta alanina, citrulina .... eo resto sao vitaminas e algum carbo pra dar sabor

entao em duas doses de 11g (ou 12g , segundo o BB.com) vc tera 14g de EAA(essential aminoacids) e 5.4g de ba, citrulina....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...