Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae Grilo

Olha vai acontecer mesmo de você ficar mais "disposto" com o o uso do tribulus.

Fora isso não espere muita coisa não, eu só o considero interessante pra ser usado numa TPC ou algo assim

Abraço

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
E ae Grilo

Olha vai acontecer mesmo de você ficar mais "disposto" com o o uso do tribulus.

Fora isso não espere muita coisa não, eu só o considero interessante pra ser usado numa TPC ou algo assim

Abraço

Fala Gaspar, desculpa minha santa ignorância mas o que seria "TPC"? E porque só neste caso você recomenda o Tribulus?

Abraço.

Postado

Eu tomei 1 mês, 3 capsulas ao dia de 350mg cada. Não senti diferença nenhuma. Já outro amigo meu, toma ciclando 1 mês inteiro, 3 semanas sem, uma manipulada, dose cavalar. Disse que sentiu diferença, mas fisicamente, (pelo que eu vi) não mudou muito o fisico do rapaz. Disposição o cara tem pra caramba, então não sei...

Acho que tribulus é 90% efeito pisicológico (experiência própria). Como eu tomei já desconfiando que não ia fazer diferença, realmente não senti nada, nem disposição extra, gás, nada. Tudo pisicológico.

O único efeito foi mijar mais. A cada 1 hora dava vontade de mijar muito.

Postado

Bom galera, 3º dia de Tribulus. Colaterais foram embora. O sono não bateu após 1 hora de ingerido. Apenas uma melhora na disposição, mas volta ao normal depois de 1 a 2 horas da ingestão. Na maioria das vezes que lí a respeito do Tribulus, somente após a 3ª semana é que surgem resultados. Estou quase com o Dogmat quando doz ser psicológico. Irei seguindo até acabar o pote.

Abraço, Grillo

Postado
alguem pode dizer em que site vende o tribulus?

Rafael, em qualquer loja de produtos naturais vende. Não precisa de receita. Eu mesmo comprei em uma. Ou joga no Google "Tribulus Terrestris", com certeza você achará.

Abraço.

Postado
Rafael, em qualquer loja de produtos naturais vende. Não precisa de receita. Eu mesmo comprei em uma. Ou joga no Google "Tribulus Terrestris", com certeza você achará.

Abraço.

valeu ai grilo

Postado

(OFICIAL)

PROTOCOLO DE USO DE TRIBULUS TERRESTRIS

FORMA DE USO SUGERIDA :

Semana 1 : 650 mg pela manhã logo ao levantar

Semana 2 : 650mg manhã ao levantar e 650mg tarde às 14:30.

Semana 3 : 650mg - manhã / tarde / 30min pré treino.

Semana 4 : 1300mg -manhã / 650 mg tarde / 650mg 20:00 / 650mg 1h antes de deitar .

Semana 5 : Repetir a semana 4

Semana 6 : Repetir a semana 3

Semana 7 : Repetir a semana 2

Semana 8 : Repetir a semana 1

Para obter efeitos melhores utilize 1 cápsula de 3mg de BORO junto com a dose da manhã .O BORO pode ser manipulado e 30 cápsulas de 3mg.

abs.

Postado
Fala Gaspar, desculpa minha santa ignorância mas o que seria "TPC"? E porque só neste caso você recomenda o Tribulus?

Abraço.

TPC = Terapia Pós Ciclo ou Tratamento Pós Ciclo

Abraço

Postado
(OFICIAL)

PROTOCOLO DE USO DE TRIBULUS TERRESTRIS

FORMA DE USO SUGERIDA :

Semana 1 : 650 mg pela manhã logo ao levantar

Semana 2 : 650mg manhã ao levantar e 650mg tarde às 14:30.

Semana 3 : 650mg - manhã / tarde / 30min pré treino.

Semana 4 : 1300mg -manhã / 650 mg tarde / 650mg 20:00 / 650mg 1h antes de deitar .

Semana 5 : Repetir a semana 4

Semana 6 : Repetir a semana 3

Semana 7 : Repetir a semana 2

Semana 8 : Repetir a semana 1

Para obter efeitos melhores utilize 1 cápsula de 3mg de BORO junto com a dose da manhã .O BORO pode ser manipulado e 30 cápsulas de 3mg.

abs.

alguem sabe me responder oq eh BORO e o que faz? pra q tomar com tribulus?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...