Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei hoje o Tribulus Terrestris da Icem Vita, 50 caps., 250 mg por capsulas e paguei 22,90. Tomei o 1º as 13 horas. Pretendo tomar 3 vezes ao dia, totalizando 750 mg do produto, sendo a primeira as 9 da manhã, a segunda as 13 e a terceira antes de dormir, por volta das 22:30. Além disso, com relação a suplementação com outros produtos, só mantenho uma boa alimentação, bem controlada e distribuída com relação a carboidratos e proteínas, e barra de proteína no pós-treino além, é claro, de muita água durante o dia. Pretendo fazer um ciclo de 1 mês.

Isso aí galera, vou postando os resultados aqui. Vamos ver o que dá.

Abraço a todos,

Grillo

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, só adiantando, depois de 1 hora que tomei a 1ª capsula, comecei a sentir uma leve tontura que hora vinha, hora não vinha e um leve desconforto na região da nuca e parte de trás da cabeça mas nada insuportável ou que precisasse de remédio. As 17 hora fui malhar e hoje é dia de aeróbico e abdominal. Senti um gas a mais mas de leve. Fiz elíptico por 30 minutos sem reclamar...kkkkkkkkkk. E essa a galera vai gostar, deu um up de leve no libido sexual, quase nem deu para fazer abdominal vendo a mulherada, no elíptico então, foi punk pois as esteiras ficam na frente...kkkkkk

Mais tarde tomo a segunda e vamos ver, amanhã é dia de treino pesado.

Abraço.

Postado

Ola Grillo!

Cara o tribulus realmente é um suplemento muito bom, a dose diaria de 750mg esta boa, mandou manipular ?

Como o matheus falo, melhor seria ciclo de 3 semanas ai , para por 2 e depois retorna.

Abraços

E bons treinos.

Postado

750mg/dia eu acho pouco

eu tomei durante 2 meses 1000 mg /dia e tive bons resultados a partir da terceira semana somente

2 meses acho q é o minimo q deve toma

Postado
Ola Grillo!

Cara o tribulus realmente é um suplemento muito bom, a dose diaria de 750mg esta boa, mandou manipular ?

Como o matheus falo, melhor seria ciclo de 3 semanas ai , para por 2 e depois retorna.

Abraços

E bons treinos.

Fala André, cara, eu comprei em uma casa de produtos naturais que conheço, ela é de confiança. Dá uma lida no começo que tá tudo explicado lá. Acho que seguirei esta sugestão de apenas 3 semanas.

Voltando ao relato, segundo dia. Ontem a noite tomei e fui dormir, sono tranquilo e sem problemas. As 9 da manhã de hoje, tomei a 1ª capsula do dia. Senti a mesma tonteira já relatada mas bem menos, somente umas 2 vezes e com bem menos intensidade que da 1ª vez. Uma coisa que notei hoje e ontem mas esqueci de relatar é o sono após 1 hora de ingerida a capsula. Como durmo bem, acredito ser algum colateral do Tribulus. As 13:20 tomei a 2ª do dia, vamos ver o que acontece. Lembrando que hoje é dia de treino de hipertrofia.

Até mais galera.

Postado

Bom pessoal, acabei de tomar a 3ª do dia, lembrando que irei tomar 3x ao dia, totalizando 750mg. Após a 2ª do dia, não senti mais os colaterais que já citei. Até agora, tirando os colaterais, senti apenas um leve gas para os exercícios (hoje foi de hipertrofia) e um leve aumento no libido sexual (que já está voltando ao normal...que pena...uashuashuash).

Amanhã será o 3º dia, seguindo no experimento do Tribulus Terrestris.

Aliás, alguém tá acompanhando? Ou estou postando a toa? KKKKK

Abraço galera, Grillo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...