Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM, TO COMEÇANDO HJ UMA NOVA FORMA DE GANHAR MASSA MUSCULAR TOMANDO 9 OU 10 OVOS POR DIAS, EM 4 DIAS DA SEMANA. GOSTARIA DE SABER A REAL VERDADE DO OVO, SEI QUE TEM MUITA PROTEINA E COLAGENO, ALEM DE OUTROS BENS, POREM, TB SEI DO TAL CHAMADO COLESTEROI NA TEM NA GEMA.

A PERGUNTA É:

POSSO FAZER ESSE OPÇÃO DE NUTRIÇÃO COMENDO 9 OU 10 OVOS AO DIA OU VAI ME FAZER MAL COM ESSE TAL COLESTEROL?

VLW

Publicidade

Postado
BOM, TO COMEÇANDO HJ UMA NOVA FORMA DE GANHAR MASSA MUSCULAR TOMANDO 9 OU 10 OVOS POR DIAS, EM 4 DIAS DA SEMANA. GOSTARIA DE SABER A REAL VERDADE DO OVO, SEI QUE TEM MUITA PROTEINA E COLAGENO, ALEM DE OUTROS BENS, POREM, TB SEI DO TAL CHAMADO COLESTEROI NA TEM NA GEMA.

A PERGUNTA É:

POSSO FAZER ESSE OPÇÃO DE NUTRIÇÃO COMENDO 9 OU 10 OVOS AO DIA OU VAI ME FAZER MAL COM ESSE TAL COLESTEROL?

VLW

Se tiver predisposiçao ou familiares com problemas com o colesterol, aconselharia nao passar de duas gemas por dia.

Postado

estava olhando uma tabela calorica e la diz que a clara do ovo tem 52 e a gema tem 348..tipo é isso msm um ovo apenas tem 400calorias?o.O

E enquanto a vc comer 10 ovos por dia é melhor vc seguir oq o puchalski flw coma so 2 dos 10 com a gema!

Postado

Pode cre manos, tipo, a claro do ovo tenho certeza que não faz mal, só a gema mesmo, porem, não queria jogar o pouco de proteina que tem a gema saka? Mas com esse lance de colesterol, vou juntos 10 claras e obter apenas 3 gemas.

Não sei se corro risco de colesterol, pratico voleibol e natação, alem da musculação, não bebo e nem fuma tb e tenho habito de vida saudavel sakoo?

È vms ver, vou iniciar esse processo hj, vms ver como vou me sair nessa semana.

Abraços aeh Puchalski e weslen, vlw

B)

Postado

Pra ter certeza faça um exame de sangue agora pra ver seu colesterol como anda,

e depois faça outro daqui a um mês.

Ai você já descobre se o colesterol do ovo afeta você ou não.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...