Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Abdominal – Nao Seria Isso Uma Contradicao?

Posts Recomendados

Postado

DUVIDA ABDOMINAL – Nao seria isso uma contradicao?

Como definir o abdômen

1 - Hipertrofia do Abdômen

Os músculos abdominais são como qualquer outro, portanto necessitam de sobrecarga para estimular a hipertrofia. Fazendo 2000 abdominais diários você só vai conseguir resistência física e não hipertrofia muscular. É muito mais proveitoso colocar peso nos seus exercícios e fazer 4 séries com menos repetições, 30 no máximo.

5 Mitos sobre os Abdominais

1.Você tem que treinar o abdômen por horas para conseguir definição. (OK)

2. Queimadores de gordura irão queimar a gordura da sua barriga. (OK)

3. Você terá que fazer uma dieta extremamente rigorosa para conseguir um abdômen trincado. (OK)

* Dai vem a confusao…

4. Se eu usar pesos nos exercícios para o abdômen meus resultados serão melhores.

Não perca o seu tempo! Existem pesquisas que comprovam que o treinamento com peso para o abdômen não traz benefícios adicionais. O abdômen nunca crescerá como as pernas ou peitoral. Este músculo mal cresce quando você o treina. A única maneira de ficar com um belo abdômen é esculpindo-o. E essa escultura é feita através de treinamento básico e dieta.

5. Se eu fizer centenas de abdominais diariamente, eu vou ter uma boa definição. (OK)

Afinal, devo ou nao usar pesos nos exercicios abdominais? Seria proveitoso ou nao?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Puts agora embolou td????

:blink:

Primeiro o cara fala q o abdomen eh um musculo comum como pernas e peito..

dpois manda q o abdomen nunka vai crescer como as pernas e o peito!!!!

:blink::blink::blink:

Agora Pegou???

Essa eu passo..

alguem se manisfesta?!!??!??

abras e bons treinos!!!

Postado

Eu malho com PESO como qualquer outro músculo!

E obtenho resultados muito bons dessa forma.

Também já treinei do outro modo com repetições bem exageradas quando era mais jovem e lutava.

Fazia 1000 em duas vezes de 500 por dia, tinha o abdomem bem definido, mas sem volume.

Mas do modo como treino hoje com PESO tenho um abdomem muito mais trabalhado com gomos bem maiores, daqueles que da pra pegar com os dedos.

No meu caso por experiência própria treino com peso!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...