Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, tenho dextrose sabor natural, whey optimun nutrition sabor baunilha ice cream e creatina unviersal e um resto de malto de laranja. O que seria melhor tomar creatina + malto ou dextrose com AGUA logo após o treino e dps de 20-30 minutos tomar whey + leite desnatado OU socar tudo pra dentro do shaker e tomar com agua?

Obs: Moro do lado da academia! Na precisa responder em relação a praticidade! Quero saber se tem problema tomar primeiro creatina + carb ALTO IG e depois tomar whey com leite!

Obs 2: Nao achei um topico semelhante a este antes que reclamem!

BJS, amo vocês!

Postado

Tenho uma duvida

Se eu preparar o Whey de manha, e levar ele ja preparado para o trabalho ele perder algum valor protéico, altera alguma coisa se eu tomar ele tipo 3 ou 5 horas depois

.

Quando preparo ele de manha esta um sheik, quase um litro, depois quando chego no trabalho esta soh liquido, só os 500ml de que preparei mesmo

Postado

com agua, se for com leite o whey perde o poder de alta/rapida absorvicao.

Ah é, invés de absorver em 5 minutos, vai absorver em 5 minutos e 10 segundos.

Postado

Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom!

Postado

Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom!

pode

Postado (editado)

Tem q pensar no gosto ou nos efeitos?

Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey...

Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff!

@

Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito.

Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois.

Pra q esperar?

tb te amo.

Editado por Janinha
Postado

Tem q pensar no gosto ou nos efeitos?

Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey...

Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff!

@

Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito.

Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois.

Pra q esperar?

tb te amo.

tem a dextrose natural da probiótica, transforma qualquer whey porcaria na melhor maravilha do mundo :)

http://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce_site/produto_146595_2792_Dextrose-Natural-1kg-Probiotica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...