Viola Postado Março 3, 2011 às 04:44 Postado Março 3, 2011 às 04:44 Bom é o seguinte, tenho dextrose sabor natural, whey optimun nutrition sabor baunilha ice cream e creatina unviersal e um resto de malto de laranja. O que seria melhor tomar creatina + malto ou dextrose com AGUA logo após o treino e dps de 20-30 minutos tomar whey + leite desnatado OU socar tudo pra dentro do shaker e tomar com agua? Obs: Moro do lado da academia! Na precisa responder em relação a praticidade! Quero saber se tem problema tomar primeiro creatina + carb ALTO IG e depois tomar whey com leite! Obs 2: Nao achei um topico semelhante a este antes que reclamem! BJS, amo vocês!
Kratoos Postado Março 3, 2011 às 05:04 Postado Março 3, 2011 às 05:04 Não há necessidade de tomar separado, pode tomar tudo junto no pos treino whey + malto + creatina, eu aconselho com agua.. Falow.
Gustavodog Postado Março 3, 2011 às 05:33 Postado Março 3, 2011 às 05:33 com agua, se for com leite o whey perde o poder de alta/rapida absorvicao.
vitormerces Postado Março 3, 2011 às 14:24 Postado Março 3, 2011 às 14:24 Tenho uma duvida Se eu preparar o Whey de manha, e levar ele ja preparado para o trabalho ele perder algum valor protéico, altera alguma coisa se eu tomar ele tipo 3 ou 5 horas depois . Quando preparo ele de manha esta um sheik, quase um litro, depois quando chego no trabalho esta soh liquido, só os 500ml de que preparei mesmo
Foxt Postado Março 3, 2011 às 14:28 Postado Março 3, 2011 às 14:28 com agua, se for com leite o whey perde o poder de alta/rapida absorvicao. Ah é, invés de absorver em 5 minutos, vai absorver em 5 minutos e 10 segundos.
Viola Postado Março 3, 2011 às 16:16 Autor Postado Março 3, 2011 às 16:16 Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom!
nastynick Postado Março 3, 2011 às 16:21 Postado Março 3, 2011 às 16:21 Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom! pode
Rodrigo_ Postado Março 3, 2011 às 16:34 Postado Março 3, 2011 às 16:34 baunilha com água somado a dextrose sem sabor fica ruim nao, fica c gosto de leite
Janinha Postado Março 3, 2011 às 16:37 Postado Março 3, 2011 às 16:37 (editado) Cara eu ja li antes de fazer o topico, sei que DIZEM q muda o tempo de absorção e tal mesmo eu n acreditando mt sei la. A duvida é posso tomar CARB ALTO IG + CREATINA logo no pós e dps whey + leite? Quanto tempo depois? eu sei que nao tem NECESSIDADE mas pelo gosto mesmo! baunilha com agua n deve ficar mt bom! Tem q pensar no gosto ou nos efeitos? Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey... Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff! @ Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito. Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois. Pra q esperar? tb te amo. Editado Março 3, 2011 às 16:38 por Janinha
nastynick Postado Março 3, 2011 às 17:21 Postado Março 3, 2011 às 17:21 Tem q pensar no gosto ou nos efeitos? Onde vc achou dextrose natural? Eu queria achar, pq com sabor, tira o delicioso sabor do whey... Nem precisa compra whey top pra tomar com dextrose, malto que seja...aff! @ Sobre essa forma que vc quer fazer eu nunca vi nada a respeito. Se vc não acredita que o leite não influência no tempo de absorção do whey, no pico de insulina e talz pode mandar logo depois. Pra q esperar? tb te amo. tem a dextrose natural da probiótica, transforma qualquer whey porcaria na melhor maravilha do mundo http://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce_site/produto_146595_2792_Dextrose-Natural-1kg-Probiotica
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora