Portus Postado Outubro 7, 2008 às 12:03 Postado Outubro 7, 2008 às 12:03 Pessoal, criei este tópico para que vocês possam dar a vossa opinião sobre o Treino Personalizado e sobre a opção de ter um Personal Trainer. As opiniões podem ser divergentes neste tópico, relembro que todas as opiniões deverão ser respeitadas com educação.
mauro cezar Postado Outubro 7, 2008 às 17:25 Postado Outubro 7, 2008 às 17:25 Pessoal, criei este tópico para que vocês possam dar a vossa opinião sobre o Treino Personalizado e sobre a opção de ter um Personal Trainer. As opiniões podem ser divergentes neste tópico, relembro que todas as opiniões deverão ser respeitadas com educação. Na minha opinião, se a pessoal tem força de vontade e corre atras, eh desnecessario um personal, axo bem mais necessario um nutricionisat esportivo..mais bem lembrar q essa eh a MINHA opiniao..abras
JJ-JUNIOR Postado Outubro 7, 2008 às 20:41 Postado Outubro 7, 2008 às 20:41 Acho ótimo. Mas eu não treinaria com nenhum personal da minha academia, acho péssimo o que eles fazem com os alunos, os tipos de treino... tudo, não gosto. Eu teria de acreditar muito no Personal para realmente confiar nos treinos e na filosofia dele, porque como muitos amigos do forum, tenho algum conhecimento sobre o assunto. Portus, seu site é muito bom!!
SnoOx Postado Outubro 7, 2008 às 20:49 Postado Outubro 7, 2008 às 20:49 Se fosse uma pessoa muito bem instruida, e com vontade de ajudar, seria realmente útil. E claro, se eu tivesse $ sobrando também
gpresott Postado Outubro 9, 2008 às 01:44 Postado Outubro 9, 2008 às 01:44 Creio que depende muito do que a pessoa quer. Mas hoje em dia, quando se procura na internet por exemplo, se encontra tudo que se quer, o que acaba por menosprezar o trabalho de um profissional. Mas se for um personal devidamente qualificado, quem o procurar só tem a ganhar.
Soteropolitano Postado Outubro 9, 2008 às 02:11 Postado Outubro 9, 2008 às 02:11 PREFIRO UM NUTRICIONISTA! ATENÇÃO, Ñ TO MENOSPREZANDO OS PERSONAIS TRAINERS, MAS AXO BOM SO P/ AKELAS PESSOAS Q TEM PREGUIÇA DE TREINAR DIARIAMENTE, AI ELES SERVEM D ESTIMULO P/ OS TREINOS E AUTO-ESTIMA DOS ALUNOS. AH, MAS FALANDO DO PERSONAL DA ACADEMIA Q TREINO, ELE Ñ ME PASSA NENHUMA CONFIANÇA MSM SABENDO Q ELE TEM DIPLOMA, SO P/ VCS VEREM O TREINO Q ELE ME PASSOU PARECE TREINO DE MULHERZINHA, ELE TEM UM FISICO ENDOMORFO, E ELE NUNCA TREINA, OU SEJA, PREGUIÇOSOOOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKK ELE SO ME SERVE COMO INSTRUTOR E P/ RESENHAR ANTES D EU TREINAR, DESD Q VOLTEI A TREINAR FALO COM ELE Q QNDO EU TIVER TREINANDO ALGO ERRADO ME CORRIGIR
matheusviero Postado Outubro 9, 2008 às 18:05 Postado Outubro 9, 2008 às 18:05 eu acho que depende muito do personal, pois existem muitos que para se mostrarem superiores ao aluno acabam passando treinos extremamente volumosos (ja vi alguns exemplos disso), e não se importam muito com os resultados do aluno, se importando apenas com seu salario no fim do mes. Mas é claro que existem muitos personais sérios e competentes que auxiliam muito no treinamento do aluno dando não só auxilio no treino, como algumas dicas de alimentação, etc.
funkstatic Postado Outubro 9, 2008 às 19:11 Postado Outubro 9, 2008 às 19:11 Claro que um personal é excelente... Mas eu digo personal e nao instrutores de academia que em sua grande maioria está mais interessando em bater papo.
Ticanou Postado Outubro 9, 2008 às 19:45 Postado Outubro 9, 2008 às 19:45 Se tiver grana e o personal for realmente bom, vale a pena, com certeza! Abs, Ticanou
Portus Postado Outubro 10, 2008 às 16:30 Autor Postado Outubro 10, 2008 às 16:30 Trabalho como personal tem alguns anos e percebo que a grande maioria não está interessada em dar estulados aos clientes. Isso acaba denegrindo a imagem de quem tem o resultado do aluno como ponto principal. Tenho atualmente, cerca de 12 alunos e todos eles estão totalmente satisfeitos com a mudança estética e aumento na qualidade de vida que os treinos causaram A gente entende-se!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora