Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maravilha pessoal. Quero agradecer a TODOS que responderam, vai me ajudar muito!

Pensei bastante nas dicas e editei a dieta lá em cima:

*Distribuí melhor as calorias e proteinas pelas refeições;

*Mandei a banana do desjejum pro pós-sólido; conforme for me acostumando com a dieta vou retirando calorias dos carbos e depois das gorduras.

*Tirei os 800ml de leite e deixei somente 250ml no pós liquido;

*Tirei o feijão da dieta;

*Troquei a banana do pós-líquido por Malto e tirei a aveia;

*Acrescentei 3 gemas no lugar da colher de azeite no pós sólido, dando um pouco mais proteina pra praticamente a mesma quantidade de gordura!

Ficou melhor ou errei alguma coisa? O que eu poderia alterar/melhorar?

Abraço!

Editado por Shakuhachi

Publicidade

Postado

Como te disse, não use gord numa ref com carb, apesar de no pós não atrapalhar, mas é bom evitar. E dá um jeito de aumentar essas gords ai e corta os carbs, usar 2-3ref com carb apenas, e o resto gord.

Gusmão, e se eu cortar a aveia e a banana do pós-sólido e acrescentar 1 colher de azeite? Ficaria com 1g/kg de gordura e diminuiria o carbo. Acha que está bom assim ou deveria aumentar ainda mais a gordura? Quanto de gordura vc sugere?

Postado

Gusmão, e se eu cortar a aveia e a banana do pós-sólido e acrescentar 1 colher de azeite? Ficaria com 1g/kg de gordura e diminuiria o carbo. Acha que está bom assim ou deveria aumentar ainda mais a gordura? Quanto de gordura vc sugere?

Não, deveria usar carb nessa ref, e até mais malto no pós liquido e cortar a outra ref de carb, focar carbs no pós.

Postado (editado)

Não, deveria usar carb nessa ref, e até mais malto no pós liquido e cortar a outra ref de carb, focar carbs no pós.

Ok, então deixo a aveia no pós-sólido, corto o carbo do pré-treino e mais malto (uns 50g) no pós-liquido. O que vc acha? (Editei a Dieta lá em cima pra facilitar a visualização)

Editado por Shakuhachi
Postado

Depois de reler as sugestões finalmente percebi o erro de juntar carbo + gordura. Agora eu resolvi isso de forma que as refeições estão assim:

Desjejum: carbo(baixo IG) + proteina

Pré-Treino: carbo(baixo IG) + proteina

Pós-líquido: carbo(alto IG, i.e. malto) + proteina

Pós-sólido: carbo(baixo IG) + proteina

Janta: Proteina+gordura

Ceia: Proteina+gordura

Entendi que não pode faltar carbo nas refeições Pós-Treino. Das que sobram, qual eu posso tirar o carbo, desjejum ou pré-treino? O problema é que em todo lugar que eu leio fala que é importante ter carbo de baixo IG nessas refeições. E agora, deixei passar algo? Está bom do jeito que está? (atualizei a dieta)

Pq não usa carnes(frango, atum, carne de boi) ao invez de ovos inteiros? Dá pra usar ovos inteiro no lugar do jantar e/ou ceia, cerca de 6em cada, e albumina no pré por exemplo, com aveia.

Abraços

Prefiro usar ovos porque são baratos, tem proteina de alto VB e digerem mais facilmente no meu estomago. Evito qualquer tipo de carne, pois me sinto "pesadão" quando eu como.

Abração

Postado

Depois de reler as sugestões finalmente percebi o erro de juntar carbo + gordura. Agora eu resolvi isso de forma que as refeições estão assim:

Desjejum: carbo(baixo IG) + proteina

Pré-Treino: carbo(baixo IG) + proteina

Pós-líquido: carbo(alto IG, i.e. malto) + proteina

Pós-sólido: carbo(baixo IG) + proteina

Janta: Proteina+gordura

Ceia: Proteina+gordura

Entendi que não pode faltar carbo nas refeições Pós-Treino. Das que sobram, qual eu posso tirar o carbo, desjejum ou pré-treino? O problema é que em todo lugar que eu leio fala que é importante ter carbo de baixo IG nessas refeições. E agora, deixei passar algo? Está bom do jeito que está? (atualizei a dieta)

Pq não usa carnes(frango, atum, carne de boi) ao invez de ovos inteiros? Dá pra usar ovos inteiro no lugar do jantar e/ou ceia, cerca de 6em cada, e albumina no pré por exemplo, com aveia.

Abraços

Prefiro usar ovos porque são baratos, tem proteina de alto VB e digerem mais facilmente no meu estomago. Evito qualquer tipo de carne, pois me sinto "pesadão" quando eu como.

Abração

Sim, pode tirar do pré treino se achar q tem mto, não é importante carb no pré.

Então, o problema do ovo é a gema q tem prot mas tem gord tb.

Abraços

Postado

Muito Obrigado pelas respostas. Vou seguir essa Dieta+Aeróbico+Treino por algumas semanas e em breve irei postar os resultados. Se tiverem novas sugestões ou dicas estarei acompanhando.

Abraço pra todos!

Postado

A dieta esta correta e boa, a unica que mudaria era a distribuição... tipo, deixar as refeições desjejjum, pré e pós com mais calorias e proteinas. O resto um pouco menor. Sempre jogar vegetais nas refeições de proteina e gordura..

O pós eu jogaria menos carbo, umas 30g de malto e os 200ml de leite acho suficiente.

O valor da aveia no pós ta muito errado :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...