Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera, tudo bem?

Sou endomorfo e estou bem gordo, 32 % de BF segundo avaliação! Comecei essa semana a fazer AEJ 3x por semana. Faço musculação 3x por semana também.

Altura: 182cm

BF: 32%

Peso: 99kg

Objetivo da dieta: cutting

Montei essa dieta abaixo baseado em várias dicas que li aqui no forum. Tentei usar ovos (pelo custoxbenefício) como proteina principal.

Mudo alguma coisa??? Ajuda ae pessoal, estou com medo de estar muito fraca a dieta.

A dieta: dieta3z.jpg

Editado por Shakuhachi

Publicidade

Postado (editado)

Alguém? :)

Deu tanto trabalho fazer todas as pesquisas e postar a dieta dentro dos padrões.:(

Editado por Shakuhachi
Postado

Amigão, será que vc pode ao invés de colocar refeição01, 02, etc vc poderia dar o nome da refeição, exemplo: desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós-treino líquido, pós-treino sólido e ceia? Acho que assim vc facilita pro pessoal responder pra vc

Postado

Amigão, será que vc pode ao invés de colocar refeição01, 02, etc vc poderia dar o nome da refeição, exemplo: desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós-treino líquido, pós-treino sólido e ceia? Acho que assim vc facilita pro pessoal responder pra vc

Maravilha André, já editei de acordo com sua sugestão. Normalmente eu treino entre 12 e 13h.

Abraço

Postado

Cara, sugestão, no pós-líquido eu tiraria a banana e colocaria malto, acho que umas 20, 25 gramas, mesmo sendo uma dieta cutting o malto é importante pela questão da insulina (dá uma pesquisada sobre isso), e no pós-sólido eu tiraria o azeite e colocaria mais proteína, talvez frango. Belê amigão?! Essa é minha opinião, não quer dizer q seja a correta.

Postado

fala cara, eu tiraria o leite e banana do cutt por causa da frutose da banana pode dar mais pico de insulina e vai ficar mais dificil de perder gordura

tire o feijao e arroz, troque por batata doce, leite troque por frango

flw abraço

• Supermoderador
Postado (editado)

Oi galera, tudo bem?

Sou endomorfo e estou bem gordo, 32 % de BF segundo avaliação! Comecei essa semana a fazer AEJ 3x por semana. Faço musculação 3x por semana também.

Altura: 183cm

BF: 32%

Peso: 99kg

Objetivo da dieta: cutting

Montei essa dieta abaixo baseado em várias dicas que li aqui no forum. Tentei usar leite e ovos como proteina principal.

Mudo alguma coisa??? Ajuda ae pessoal, estou com medo de estar muito fraca a dieta.

Com seu BF o aeróbico não precisa ser em jejum. Você pode fazer aeróbico com mais intensidade e por mais tempo se quiser.

E quanto à dieta, o mais importante é ter bastante proteína (2g/kg está bom, talvez pudesse ser um pouco mais). E o seu treino deve ser focado em intensidade, de forma a manter a massa magra.

Acho que o déficit diário poderia ser um pouco maior (poderia tirar um pouco do carboidrato do desjejum), mas, se assim você conseguir perder gordura em uma taxa que considere boa, não precisa mudar.

Editado por mpcosta82
Postado

Deixa eu só complementar o quê o amigo aqui de cima disse pra vc, ele tem razão no que ele falou, mas é mais o menos assim: não é bom vc consumir alimentos de alto índice glicêmico ao longo do dia, exceto no seu pós-treino líquido onde é aberto uma janela de oportunidade e que é importante a produção de insulina e a malto cai bem somente neste momento! belê?! Se não entendeu pode perguntar

Postado

Então, achei q podia distribuir melhor as prots, uma ref com 60g e outra com 10g, tenta deixar mais iguais.

Se vai usar 6claras de ovo com azeite pq não usa as gemas??

Em cutting não usaria leite nem feijão.

Focaria usar carb mais no pós sólido q no desjejum, e não ao contrario.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...