Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão No Antebraço ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

jogo do palmeiras vai começa agora, e tomara que perca, haha

começando o assunto.

pessoal

treino a 10 meses.

aj tive uma lesaozinha no pulso direito, que demoro uns 6 meses pra sara

fui no orto e ele falo que era uma lesao, que o ligamento rompeu, e o outro faria o trabalho dele, doia principalmente pra soltar o peso e pra fazer biceps.

agora, preciso da ajuda de voces.

a umas 3 semanas, to sentindo uma dor no antebraço, quaseee no cotovelo (braço esquerdo agora)

fica perto do cotovelo, ams nao é,, bem perto do ossinho do cotovelo, voces sabem o qe pode ser ?

eu acho que foi fazendo triceps, no testa barra H que comecei a sentir, mas nao tenho tanta ctz

obrigado desde já pessoal =)

e queria melhorar logo esse antebraço, ja que daqui uns 15 dias, começo o ciclo de creatina

abraços, VALEU!

Postado

Hmm complicado dizer assim. Pode ser devido ao esforço. Passe cataflam, e espere ver se em alguns dias melhora. Senão, já sabe...

Abraços.

Postado
  • Autor

entao ligabo, eu acho que é sim, entao, deu uma melhorada meu antebraço quando fiquei uns 4 dias sem treinar, desde sabado até quarta, ai voltei na quinta.

teria meu treino de perna amanha e sexta braço. o que acha de fazer braço amanha e perna pra sexta, pra ter uma recuperação maior ?

fiz ombro hoje. costa terça e segunda peito.

:D

Postado
  • Autor

entao parceiro, eu senti doer bastante costas, só que pro exemplo, fiz obro hoje, nao compensa eu fazer braço amaanhã! e perna sexta ? porque minha academia vai fexar de seg à quarta por causa do carnaval. entao eu ficaria de quinta depois do treino de braços até quinta que vem recuperando, o que acha ?

ai treinaria perna sexta, e ja começaria a poupar amanha a tarde braços ja!

ainda nao to recuperando nao. o que acha ?

Postado

Bom tendo em vista que você disse que o problema não é no olécrano, possivelmente, deve ser um problema no ligamento, e os ligamentos que se encontram abaixo do olécrano são : ligamento alunar, tendão do biceps do braço, e corda oblíqua, possivelmente pode ter havido alguma lesão em uma desses regiões devido ao esforço excessivo que não é necessario, isso muitas vezes ocorre por a pessoa querer fazer o exercício com muito mais carga do que aguenta... ela pode até conseguir executar mais depois acontece esse tipo de coisa... o conselho mesmo é procurar um médio pra ver e torcer muito para que seja uma microlesão nos ligamentos que possam ser sanadas com anti-inflamatórios... pois se for alguma fratura nos ossos rádio ou ulna você estará limitado a não fazer mais esse tipo de exercício para o antebraço, para que não se agrave mais ainda a fratura (CASO SEJA NO OSSO.)

Postado

Cara,lesão no antebraço é coisa seria,qualquer lesão no antebraço e mãos podem te encapacitar de muitas coisas,então,passe anti-inflamatorio(Agua Quente e/ou Cataflam e Outros do tipo) e Gelo,Tente Imobilizar o local,se for algo simples,vai sarar,caso contrario,procure um ortopedista.

Postado

voce sente "choque" as vezes ??? sente alguns dedos das maos dormentes quando doi ???

se sim

procure urgente um ortopedista , é o seu nervo lunar que deve estar fora do lugar!!!

Postado
  • Autor

entao pessoal.

nao nao, nao é no osso, tenho ctz, porque ja quebrei braço e consigo diferenciar a dor de osso e ligamento

eu acho que é algum ligamento que deve ter lesionado, fiquei 1 semana parado senti melhorar, mas fazendo costas, na puxada frente com pegada invertida, senti doer mt

entao, nao é só no triceps nao, fazer biceps hj foi foda, rosca 21 e scott doi! costas tb

entao, acho que nao é essa area lesionada nao como na foto, écomo se fosse, na frente do ossinho do lado do cotovelo, esse saltadinho, é na frente dele. e só doi quando faço força, ou quando aperta alguma coisa com o braço mais ou menos 50~70 graus.

• 3 semanas depois...
Postado

eu sinto bastante dor quando treino alguns exercicios de biceps

tipo rosca direta,quando feito bem feito doi um poco o ante braço ao soltar...

acho que a maioria das pessoas tem esa dorzinha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.