Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

jogo do palmeiras vai começa agora, e tomara que perca, haha

começando o assunto.

pessoal

treino a 10 meses.

aj tive uma lesaozinha no pulso direito, que demoro uns 6 meses pra sara

fui no orto e ele falo que era uma lesao, que o ligamento rompeu, e o outro faria o trabalho dele, doia principalmente pra soltar o peso e pra fazer biceps.

agora, preciso da ajuda de voces.

a umas 3 semanas, to sentindo uma dor no antebraço, quaseee no cotovelo (braço esquerdo agora)

fica perto do cotovelo, ams nao é,, bem perto do ossinho do cotovelo, voces sabem o qe pode ser ?

eu acho que foi fazendo triceps, no testa barra H que comecei a sentir, mas nao tenho tanta ctz

obrigado desde já pessoal =)

e queria melhorar logo esse antebraço, ja que daqui uns 15 dias, começo o ciclo de creatina

abraços, VALEU!

Publicidade

Postado

entao ligabo, eu acho que é sim, entao, deu uma melhorada meu antebraço quando fiquei uns 4 dias sem treinar, desde sabado até quarta, ai voltei na quinta.

teria meu treino de perna amanha e sexta braço. o que acha de fazer braço amanha e perna pra sexta, pra ter uma recuperação maior ?

fiz ombro hoje. costa terça e segunda peito.

:D

Postado

entao parceiro, eu senti doer bastante costas, só que pro exemplo, fiz obro hoje, nao compensa eu fazer braço amaanhã! e perna sexta ? porque minha academia vai fexar de seg à quarta por causa do carnaval. entao eu ficaria de quinta depois do treino de braços até quinta que vem recuperando, o que acha ?

ai treinaria perna sexta, e ja começaria a poupar amanha a tarde braços ja!

ainda nao to recuperando nao. o que acha ?

Postado

Bom tendo em vista que você disse que o problema não é no olécrano, possivelmente, deve ser um problema no ligamento, e os ligamentos que se encontram abaixo do olécrano são : ligamento alunar, tendão do biceps do braço, e corda oblíqua, possivelmente pode ter havido alguma lesão em uma desses regiões devido ao esforço excessivo que não é necessario, isso muitas vezes ocorre por a pessoa querer fazer o exercício com muito mais carga do que aguenta... ela pode até conseguir executar mais depois acontece esse tipo de coisa... o conselho mesmo é procurar um médio pra ver e torcer muito para que seja uma microlesão nos ligamentos que possam ser sanadas com anti-inflamatórios... pois se for alguma fratura nos ossos rádio ou ulna você estará limitado a não fazer mais esse tipo de exercício para o antebraço, para que não se agrave mais ainda a fratura (CASO SEJA NO OSSO.)

Postado

Cara,lesão no antebraço é coisa seria,qualquer lesão no antebraço e mãos podem te encapacitar de muitas coisas,então,passe anti-inflamatorio(Agua Quente e/ou Cataflam e Outros do tipo) e Gelo,Tente Imobilizar o local,se for algo simples,vai sarar,caso contrario,procure um ortopedista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...