Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.... ;)

É o seguinte: comecei um ciclo que muita gente falou que não ia dar certo, que era fraco, que era preciso combinar outras drogas, etc, etc, etc. Porém obtive um ganho de 7 quilos, passei de 62 para 69(tenho 1,71m) em qusse 2 meses (não chegou a isso) da seguinte forma: tomava stanozolol em comprimidos, comecei na primeira semana: meio por dia, na segunda semana:1 por dia, terceira:2 por dia, quarta: 4 por dia e nas últimas 5 por dia, parando de uma vez. Parei de uma vez porque estava muito inchada, meus braços e rosto ficaram roliços, eu nem treinava braço pra vcs terem uma idéia com medo de ficar masculina. Parei a 1 semana e já senti a diferença, desinchei bastante. Engraçado porque todos falam que não dá retenção e tal, mas eu tive. Minha pergunta é: Esse ganho que eu obtive fazendo dessa maneira acima descrita foi satisfatório? Se não, o que eu poderia tomar para melhorar a performance?

Postei outro tópico perguntando também o que eu tomo para manter esse peso que ganhei, considerando que a suplementação que eu tomo é wey+destrose após o treino e antes de dormir. Devo melhorar minha suplementação? Tenho medo que nas próximas semanas eu perca peso, e morro de medo disso. Ainda tenho uns 60 comp comigo, que sobraram, me indicaram trocar esses comp. por oxandrolona. E aí galera, o que vcs acham?

p.s. Adorei esse site, no geral tem muitas informações realmente válidas, sérias e importantes.

Obrigada...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tudo bem linda.

Retenção se deve em muito a sua dieta durante o ciclo e não "somente" ao AE escolhido.

Você parece muito preocupada com a suplementação quando deveria estar preocupada com sua dieta.

Creatina agora no pós e legal pra manter.

Admito que não sei muito sobre ciclos para meninas, mas sempre ouço ótimos relatos sobre oxa!

Aproveita e posta umas fotinhos pra gente ver como ficou(antes e depois) :whistle:

bju

Postado

É verdade, admito que minha dieta não é lá essas coisas, tipo, eu como coisas saudáveis, mas o problema é o intervalo entre as refeições...

Vou a uma nutricionista pra ver se tomo jeito :blink:

E quanto as fotos, nem sei como fazer para postar... :(

E obrigada pelo toque...

bjos

Postado

Aproveita e mé dá sua opinião...cientificamente, claro. :rolleyes: Essa na praia é antes, e as do espelho, depois...Teve diferença?

E essa barriguinha de agora, o que eu faço pra ela sumirrrr? rs

post-4218-1223435023_thumb.jpg

post-4218-1223435724_thumb.jpg

post-4218-1223435939_thumb.jpg

Postado

Barriga ?? onde??? :huh:

Pra queimar gordurinhas o negocio e aerobico associado a uma dieta lowcarb.

Mas como você pareceu querer crescer mais ainda, talvez seja melhor esperar e chegar onde quer pra depois secar.

Tem até uns produtos que ajudam nisso.

Opinião científica:

Mesmo não tendo visto o antes, me parece que conseguiu um ótimo resultado parabéns.

Opinião Pessoal:

:lmaosmiley::devil::wub:

Bjus

Postado

Agora sim! deu pra perceber um ganho bem expressivo nas coxas!

Na foto de antes eu já diria que não tinha no que mexer. . .

Mas você conseguiu deixar ainda melhor o que já era estava perfeito!!(ainda mais com essa cor)

Usa uma creatina e come bastante proteina agora pra manter os ganhos, lembre-se você esta com 7 kilos a mais.

Então tem que comer como uma pessoa de 69 kilos agora entendeu.

No demais capricha no treino, e se for ciclar novamente da uma lida sobre oxandrolona, tenho lido vários relatos de meninas que conseguiram resultados interessantes.(mas espera um tempinho antes ok)

Minha opinião completa:

Ah se eu tivesse sorte :rolleyes: rsrs

Bjus Linda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...