Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes que falem n axei por aki ;p

tp

como eu posso medir a creatina e a maltodextrina?

a creatina eu tenho um medidor que diz 1 colher de chá - 5ml, da pra usa essa ou n?

e pra malto n faço ideia de como medir, me indicaro 60g e n sei qts colheres de sopa da isso + ou -

e outra hj tomei um pouco de malto e notei q ela é mt ruin de diluir teve parte q fikava gosmenta n diluia direita

tem algum segredo?

ajudem ai vlw

Publicidade

Postado

Parceiro!!

Isso aii bnaum tem segredo naum...

Esse medidor de creatina 5g ta correto!!! :blink:

Creatina sao 5g por dia uma medida de colher de chá(akela pequena)

A malto vc pode mandar 2 colheres de sopa msm se as medidas do medidor naum estiverem diluindo!!!

OU intaum bate td no Liquidificador Whey+malto+creatina num shake soh!!!!!

PS: TEve ate um topico desse la atras q o povo discutiu o tamanho e a medida das colheres rsrsrsrsrs :lol:

abras e bons treinos!!!

Postado
Antes que falem n axei por aki ;p

tp

como eu posso medir a creatina e a maltodextrina?

a creatina eu tenho um medidor que diz 1 colher de chá - 5ml, da pra usa essa ou n?

e pra malto n faço ideia de como medir, me indicaro 60g e n sei qts colheres de sopa da isso + ou -

e outra hj tomei um pouco de malto e notei q ela é mt ruin de diluir teve parte q fikava gosmenta n diluia direita

tem algum segredo?

ajudem ai vlw

creatina 5g no pós treino (uma colher de chá), quanto a malto você pode colocar 2 a 3 colheres de sopa, eu particularmente não gosto de usar malto por esse motivo, ela é ruim de dissolver, prefiro usar a dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...