Fabres Postado Março 2, 2011 às 23:04 Postado Março 2, 2011 às 23:04 (editado) Então galera, vou falar um pouco de mim. Tenho 17 anos, começei a treinar ano passado e continuei durante 10 meses. Parei devido ao verão (não tem academia perto de onde fico) e fiquei 3 meses parado. To voltando agora, estou em séries de adaptação. Então, vou falar um pouco sobre meu corpo, tenho facilidade de variar meu peso, ano passado ganhei 18kg. Eu pesava apenas 60kg com 1,81m (raquítico, podem falar) e cheguei aos 78kg, suplementando com whey + malto (o ano todo), obs: fiz dieta durante os 3 ultimos meses (uma dieta que eu diria beem ruim, dessas nutricionistas da vida). No verão eu voltei a me alimentar super mal e perdi 6kg, estou com 72 atualmente, mas sei que não é dificil eu recuperar e ultrapassar o que tinha antes. Obs2: sou relativamente magro, mas não possuo abdomem definido (acumulo aquela típica barriguinha), e devo estar com bf: 13 ~ 14%. Gostaria que vcs avaliassem minha dieta e dessem algumas dicas, caso necessário. Taí a dieta: Dieta Obrigado. Editado Março 2, 2011 às 23:07 por Fabres
Gaby Postado Março 3, 2011 às 01:10 Postado Março 3, 2011 às 01:10 Que pós-sólido é esse? iogurte. Nem. Café ok Intervalo escola falta proteína. Almoço tem 77g de proteína, diminui. Lanche da tarde falta proteína. Pós tira o leite. Pós-sólido está ruim. Troca pelo jantar ou põe sanduiche de frango ou atum, ou batata+frango. Algo mais pesado. O pós-sólido tem de conter 20% das calorias diárias. Jantar e ceia ok. É só distribuir melhor as proteínas e melhorar esse pós-treino. Bjus
Fabres Postado Março 3, 2011 às 01:28 Autor Postado Março 3, 2011 às 01:28 (editado) tirar o leite do pós? eu vou tomar whey com o que então? fica muito ruim com água. no intervalo é muito dificil eu comer mais que isso de proteina, posso tentar umas barras de proteina, mas é muito caro. lanche da tarde eu poderia trocar suco por leite, não? aumentaria as proteinas. e eu estava completamente perdido no pós sólido mesmo, não sabia o que botar, mas to querendo tentar adiantar o jantar pro pós, mas não sei se vai dar tempo. ah, e ja olhei esse topico umas 30x hehe. Editado Março 3, 2011 às 01:32 por Fabres
Gaby Postado Março 3, 2011 às 02:12 Postado Março 3, 2011 às 02:12 Mas é pra tomar com água OO"... Todo mundo toma. Põe pra dentro msm. Uma coisa práticapara lanche é albumina + aveia, eu levo pra facul, na hora só põe água. Põe mais peito de peru no lanche da tarde ou ovos cozidos(fácil de fazer e mais barato$$) , e não troca o suco não, acerola é fonte de vit C e como vc não toma multivitamínicos. Se conseguir adiantar o jantar é uma boa.
Fabres Postado Março 3, 2011 às 02:17 Autor Postado Março 3, 2011 às 02:17 acho que eu vou inverter o pós solido que ta ai na minha dieta com o jantar, pode?
Fabres Postado Março 3, 2011 às 20:56 Autor Postado Março 3, 2011 às 20:56 (editado) edit: ops, postei errado, desculpa ai. Editado Março 3, 2011 às 20:57 por Fabres
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora