Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Voces Mais Gostam De Fazer.?e O Que Vcs Menos Gostam.?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera qual o dia que vcs chegam a ir felizes para a academia.? :wub:

KKKKKKKK

Qual exercicio ces mais gostam.? e o que vcs odeiam fazer chega da aquela canseira maldita.?

Eu particulamnete do maior valor fazer o remada(pegada aberta) o leg press 45° e o supino reto ;)

Agora o mais fodastico que eu nao gosto de fazer é o triceps testa é muito ruim..aliás triceps na minha opniao é o grupo muscular mais chato de se trabalhar...

Opinem ai galera

Abraço

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vou feliz todo dia pra academia porque adoro malhar. gosto muito mesmo. O que mais gosto de fazer é aeróbico ( em primeiro lugar Jump, mas todo aeróbico ), só não posso fazer muito porque quero hipertrofiar, mas gosto de musculação também. Adoro agachamento com os pés paralelos, não gosto na "passada", adutor gosto do tesoura, mas detesto o de lado, amo leg press de qualquer tipo, não gosto de 4 apoios com a perna flexionada se for cruzando, nem de subida no step com a barra nas costas. Adoro tríceps testa, coice, corda, pulley, etc. amo malhar bíceps, peitoral, puxada, barra livre ( só que não consigo fazer direito e nem quero hipertrofiar o braço), o que me interessa mais em hipertrofia é membros inferiores e glúteo.Nào gosto de isometrias em geral porque acho que não funciona ( só é pra dar força, grande coisa, tem gente que pega pouca carga e é super-hipertrofiado, eu já pego pesado, pra que quero mais força?), a única isometria que gosto é prancha. Mas mesmo que não goste muito de um exercício, eu faço.

Não sei porquê vc nào gosta de tríceps, malhar tríceps é muito bom. Será que não tá pegando mais do que aguenta?

Postado

Também vou todo animado no dia de braço, meus exercícios preferidos são os de tríceps. :D

O que menos gosto são os de perna e costas, porém são muito necessários né ;)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...