gabrielwhey 213 Postado Março 2, 2011 às 19:43 Postado Março 2, 2011 às 19:43 (editado) A mulher treina pesado. Editado Março 2, 2011 às 19:46 por gabrielwhey
Moderador Fefe 6134 Postado Março 3, 2011 às 00:18 Moderador Postado Março 3, 2011 às 00:18 Gabriel, Pela análise dos pesos do vídeo, ela nem treina tão pesado assim. Creio que na verdade os treinos devem ser muito intensos, porque o shape dela é muito bem trabalhado.
gabrielwhey 213 Postado Março 3, 2011 às 00:32 Autor Postado Março 3, 2011 às 00:32 Gabriel, Pela análise dos pesos do vídeo, ela nem treina tão pesado assim. Creio que na verdade os treinos devem ser muito intensos, porque o shape dela é muito bem trabalhado. só foi uma maneira de dizer na verdade eu estava me referindo exatamente a intensidade dos treinos dela,agora realmente ela tem um shape bem trabalhado mesmo e eu me motivo muito vendo um treino de uma fisiculturista femenina que treina focada como ela.
julianevaral 0 Postado Março 3, 2011 às 01:09 Postado Março 3, 2011 às 01:09 (editado) Ja assisti outros videos dela.. A intensidade do treino é bem grande mesmo e notei que ela costuma fazer séries longas, na flexora, por exemplo, sempre 15 repetições! Vou procurar o video novamente e posto aqui. Editado Março 3, 2011 às 01:12 por julianevaral
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 01:27 Postado Março 3, 2011 às 01:27 Me inspiro muito na Juliana Malarcane! Bom eu tenho um video bacana dela pra contribuir com o tópico, porém ele não esta no youtube e não tem como eu coloca-lo aqui. Procurei nas regras do forum se há algum problema em disponibilizar links, como não achei estou colocando aqui. Mas por favor, moderadores, caso haja algum problema me avisem. Juliana Malacarne Trains Glutes and Hamstrings! http://www.rxmuscle.com/videos/iatraining/299-juliana-malacarne-trains-glutes-and-hamstrings.html
gabrielwhey 213 Postado Março 3, 2011 às 01:58 Autor Postado Março 3, 2011 às 01:58 Me inspiro muito na Juliana Malarcane! Bom eu tenho um video bacana dela pra contribuir com o tópico, porém ele não esta no youtube e não tem como eu coloca-lo aqui. Procurei nas regras do forum se há algum problema em disponibilizar links, como não achei estou colocando aqui. Mas por favor, moderadores, caso haja algum problema me avisem. Juliana Malacarne Trains Glutes and Hamstrings! http://www.rxmuscle.com/videos/iatraining/299-juliana-malacarne-trains-glutes-and-hamstrings.html boa contribuição luluka esse video que eu coloquei da juliana eu peguei do facebook, como eu tenho o grande mestre e treinador da juliana o waldemar guimarães no facebook e ele colocou esse video hoje eu assistir o video e gostei mas na verdade foi o primeiro video dela que eu assistir apesar de ter acompanhado o seu trabalho através de revistas como jmf e supertreino mas eu nunca tinha visto um video dela esse foi o meu primeiro e com esse video que voce postou foi o meu segundo.Obrigado pela contribuição.
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 02:59 Postado Março 3, 2011 às 02:59 Gente, essa mulher é linda... corpaço!!! Os treinos dela parecem intensos mesmo, independentemente das cargas... Já desencanei desse negócio de peso. Eu sou uma que levanto menos peso que muita menina iniciante e que nem treina direito... Daqui do forum devo ser a mais fraca kkkkkkk. Sou muito fraca, mas me conformei no momento em que vi as cargas do meu namorado em comparação com o corpo e a evolução dele, que tá sendo boa ao meu ver... Ele é fraco como eu kkkkk Acho que o importante é progredir, mesmo que seja de pouco em pouco A é verdade, acho que vale muito um treino bem montado, intenso e bem executado... Independente da carga, afinal treinar pesado é relativo a cada pessoa.
WoodWoman 2 Postado Março 3, 2011 às 03:11 Postado Março 3, 2011 às 03:11 Gostei do video. Não conheçia essa moça. Eu também devo ser uma das mais fracas do forum kkkkkkkkkkkkkk. Eu tbm não ligo pra isso de ficar preocupada em conseguir levantar mais e mais peso. Essa fase já passou! kkkkkk
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 03:20 Postado Março 3, 2011 às 03:20 Eu ouvi falar a primeira vez sobre ela no blog da Dani Tamega.. A Dani parece admirar bastante a Juliana também!
chalaco 7 Postado Março 3, 2011 às 03:36 Postado Março 3, 2011 às 03:36 já ví outros vídeos dela. ela costuma fazer super sets, séries extendidas, treino aparentemente bem intenso. essa academia parece ser bem completa também em
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora