Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 60kg

BF: 8%

Objetivo da dieta: Bulking

E ai galera, bom, sai de um cutting agora onde perdi bastante peso, e vo entrar num bulking agora, sera que tem risco de engordar de novo ? tbm vo tomar cobavital ai to bolado de ganhar a maldita barriga de novo haha. Acabei nao aumentando mta kcal na dieta por causa disso, ai vai a dieta:

bulkk.jpg

queria saber tbm se muda mta coisa pao pullman pra pao integral, e se essa quantidade de gordura do amendoim na ceia ta mto alta ?

vlw ae pra qm puder ajudar.

abraço

Editado por maromba13

Publicidade

Postado

60kg? voce deve ser muito magro, acabou de sair do cutting? voce perdeu quantos kg pra ficar tao magro assim? 30kg?

se for falar do passado devia ter feito 1 bulk antes.

@topic nao vou ajudar porque nao vou ver sua dieta, mais boa sorte.

Postado

Se vc acabou de sair de um Cutting, consolida o peso antes. Fica umas semanas fazendo uma dieta só com a sua TMB, sem exceder. E depois vá aumentando aos poucos pro seu metabolismo acostumar e seu corpo idem.

Se não a 'maldita barriguinha' vai voltar sim. E numa velocidade incrível, rsrsrs.

Postado

entao vo cortar 40g do macarrao do pos solido, alguma coisa no desjejum ou na dextrose, e diminuir o amendoim da ceia pela metade, fica bom ? e quantas semanas tenho que ficar nessa consolidaçao mais ou menos ?

Postado

Então, se você for que nem eu, vai precisar de uns 3 meses consolidando pra garantir melhor. Fiz um cutting recente ai e parte da barriga voltou em 1 mes.

Mas acho que isso deve variar de pessoa pra pessoa. Tem q continuar fazndo aerobico mesmo, não pode parar de 1 vez e começar a comer mais que senão engorda com certeza.

Postado (editado)

3 meses nao eh mto nao ? acho que 1 mes ficando na tmb normal, e depois de 1 mes aumentando 200~300 kcal nao tem problema ou tem ? e a dieta ta pelo menos razoavel ?

Editado por maromba13
Postado

perdi uns 8~10, so que tive perde grande de musculo tbm, pq no começo do cutting eu ja tava cortando umas 1000 calorias mais ou menos, mas foi bom, perdi um cado de gordura tbm.

ninguem ?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...