Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desculpem se estou sendo burro...

mas estou procurando algo para pré treino , vou parar uns tempos com os packs , ja estou injoado de tomar "zilhoes" de capsulas antes do treino!

entao, ouvi falar muito dos "no2" , entao gostaria de experimentar um ciclo de no2

no site em que faço minhas compras , cheguei em apenas 2 itens que nao sao um exagero de caro (momento de contensao de gastos =] )

vaso pump (integral) e no2 xplode (probiotica)

ja usei outros packs da integral , e ao contrario do que falam (dizem que nao vale muito a pena)tive bons resultados com a integral.

mas o vaso pump parecer ser mais "variado" , doq o no2 xplode que parece ser mais "concentrado".

enfim , estou aberto a criticas e sugestoes.

obrigado

Publicidade

Postado

Tem a 4ª opção: Manipula cafeina+taurina, q vai valer mais do q qq NO nacional. :lol:

ligabo, quanto sai essa manipulação?!

@topic : cara nunca usei tais produtos. Cheguei a procurar sobre o no2 da probiotica, mas acabei desistindo pelo que todos dizem de não valer a pena gastar com no2 nacionais. Desculpe não poder ajudar tanto.

Postado

ligabo, quanto sai essa manipulação?!

@topic : cara nunca usei tais produtos. Cheguei a procurar sobre o no2 da probiotica, mas acabei desistindo pelo que todos dizem de não valer a pena gastar com no2 nacionais. Desculpe não poder ajudar tanto.

Pra mim aqui, 30 capsulas de 125mg de cafeina sai a R$8, e 30 capsulas de 500mg cafeina sai a R$7.

Qualquer coisa compra SuperCharger nacional. Puro guaraná em pó saindo à módicos R$200. (To zuando). :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...