rezorsurf 0 Postado Setembro 28, 2007 às 17:10 Postado Setembro 28, 2007 às 17:10 Bom galera comprei o NO2 da arnold e estou com uma duvida no rotulo da embalagem em portugues diz eu tenho q tomar uma caps logo de manha em jejum ja no rotulo em ingles diz q eu tenho q tomar 4 caps 2 de manha em jejum e dps 2caps 1/2h dps do treino sendo que na descrição em portugues diz que eu nao posso exceder 3 caps por dia.. alguem aki do forum toma isso e poderia me dar o melhor horario ? qual receita eu devo seguir em portugues ou da ingles ?? obrigado
Marcelo 1 Postado Setembro 28, 2007 às 18:42 Postado Setembro 28, 2007 às 18:42 Bom galera comprei o NO2 da arnold e estou com uma duvida no rotulo da embalagem em portugues diz eu tenho q tomar uma caps logo de manha em jejum ja no rotulo em ingles diz q eu tenho q tomar 4 caps 2 de manha em jejum e dps 2caps 1/2h dps do treino sendo que na descrição em portugues diz que eu nao posso exceder 3 caps por dia.. alguem aki do forum toma isso e poderia me dar o melhor horario ? qual receita eu devo seguir em portugues ou da ingles ?? obrigado Siga a orientação do fabricante.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Setembro 28, 2007 às 21:27 Administrador Postado Setembro 28, 2007 às 21:27 A dosagem de cada NO2 varia de marca para marca, então é difícil dizer uma dosagem correta... tem que seguir o que diz no rótulo do próprio produto.
rezorsurf 0 Postado Setembro 28, 2007 às 22:42 Autor Postado Setembro 28, 2007 às 22:42 eh galera mais esta escrito essas duas coisas no produto so q uma ta em ingels e otra portugues gostaria de saber qual e a indicada a marca e arnold
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Setembro 29, 2007 às 18:10 Administrador Postado Setembro 29, 2007 às 18:10 Essa empresa Arnold Nutrition, é uma empresa brasileira que se passa por importada... Então nunca comprei nada deles, por ser uma marca suspeita. Um colega meu tomou o NO2 deles e não sentiu absolutamente nada, vou conferir com ele a dosagem que ele usou, mas acredito que ele tenha usado a que está escrito em português.
rezorsurf 0 Postado Setembro 30, 2007 às 18:42 Autor Postado Setembro 30, 2007 às 18:42 Essa empresa Arnold Nutrition, é uma empresa brasileira que se passa por importada... Então nunca comprei nada deles, por ser uma marca suspeita. Um colega meu tomou o NO2 deles e não sentiu absolutamente nada, vou conferir com ele a dosagem que ele usou, mas acredito que ele tenha usado a que está escrito em português. muito obrigado bronco to tomando 1 comprimido por dia e to sentido os efeitos ja tenho uma excelente genetica e isso ajuda tbem talvez nao seja o caso do seu amigo... vou aguardar a resposta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora