Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comprei o NO2 da arnold e estou com uma duvida

no rotulo da embalagem em portugues diz eu tenho q tomar uma caps logo de manha em jejum

ja no rotulo em ingles diz q eu tenho q tomar 4 caps 2 de manha em jejum e dps 2caps 1/2h dps do treino

sendo que na descrição em portugues diz que eu nao posso exceder 3 caps por dia..

alguem aki do forum toma isso e poderia me dar o melhor horario ?

qual receita eu devo seguir em portugues ou da ingles ??

obrigado

Publicidade

Postado
Bom galera comprei o NO2 da arnold e estou com uma duvida

no rotulo da embalagem em portugues diz eu tenho q tomar uma caps logo de manha em jejum

ja no rotulo em ingles diz q eu tenho q tomar 4 caps 2 de manha em jejum e dps 2caps 1/2h dps do treino

sendo que na descrição em portugues diz que eu nao posso exceder 3 caps por dia..

alguem aki do forum toma isso e poderia me dar o melhor horario ?

qual receita eu devo seguir em portugues ou da ingles ??

obrigado

Siga a orientação do fabricante.

• Administrador
Postado

Essa empresa Arnold Nutrition, é uma empresa brasileira que se passa por importada... Então nunca comprei nada deles, por ser uma marca suspeita.

Um colega meu tomou o NO2 deles e não sentiu absolutamente nada, vou conferir com ele a dosagem que ele usou, mas acredito que ele tenha usado a que está escrito em português.

Postado
Essa empresa Arnold Nutrition, é uma empresa brasileira que se passa por importada... Então nunca comprei nada deles, por ser uma marca suspeita.

Um colega meu tomou o NO2 deles e não sentiu absolutamente nada, vou conferir com ele a dosagem que ele usou, mas acredito que ele tenha usado a que está escrito em português.

muito obrigado bronco to tomando 1 comprimido por dia e to sentido os efeitos ja

tenho uma excelente genetica e isso ajuda tbem talvez nao seja o caso do seu amigo...

vou aguardar a resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...