Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao, to querendo fazer um ciclo pequeno,

andei pesquisando bastante ultimamente, mas acredito que não o suficiente,

pois sou iniciante na area, e opinioes de veteranos ajudarão muito..

cheguei a uma conclusão, e gostaria que me ajudassem, se está bom, se devo adicionar algo, mudar algo,

qlq ajuda será bem vinda..

2 anos e meio de treino, 1 e meio levado a serio.

1º ciclo.

Objetivo: manter a qualidade de definiçao e aumentá-la, e ganhos de músculos sólidos e secos (de 80kg, pra uns 85kg +-)

Suplementação: Whey protein (Fernadows), Malto(Body action), Abulmina(Saltos), Multivitaminico(opti-men), L-Leucina(Fernandows).

Dieta(em geral):

45% carboidratos

30% proteinas

25% gorduras

Medidas:

Altura: 179 cm

Peso: 80,2 kg

Braço: D 38 cm / E 37 cm

Ombro: 123 cm

Peito: 105 cm

BF: ?, mais ta bem baixo, vou medir hj, e posto aqi..

quanto ao ciclo, vai ser curto msm, esse ae:

SEMANA 1:

seg - stano 100mg + propionato 1ml

qua - stano 100mg + propionato 1ml

sex - stano 100mg + propionato 1ml

dom - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 2:

ter - stano 100mg + propionato 1ml

qui - stano 100mg + propionato 1ml

sab - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 3:

seg - stano 100mg + propionato 1ml

qua - stano 100mg + propionato 1ml

sex - stano 100mg + propionato 1ml

dom - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 4:

ter - stano 100mg + propionato 1ml

qui - stano 100mg + propionato 1ml

sab - stano 100mg + propionato 1ml

Proteções:

TAMOX:

20 mg/dia durante o ciclo

TPC:

CLOMIFENO: começar a partir do 4ª dia após a ultima aplicação

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

+

Tribulus Terrestris: começar a partir da ultima aplicação

2000 mg/dia por 21 dias

agora me fica uma dúvida, em geral, com esse ciclo a libido abaixa?

e outra, com suas respectivas experiências, depois do ciclo, alguem teve problemas com o mlk(shuiahsiuahsuahs)?

Desde já, Grato

Abraços

Editado por wng

Publicidade

Postado

ai bro, o prop vai segurar a libido, o tamox não acho necessário durante o ciclo, a não ser que sinta sensibilidade ou tenha tendencia pra gino. tpc serm's.

TPC usa 40mg de tamox junto com as 100mg de clomid, e 20mg com as 50mg de clomid.

entao sem tamox durante, e coloco ele na TPC ne..

vlw por opinar moralles e Gusmão420..

Postado

eu tava conversando agora msm com um personal vizinho aqui, e ele tava falando que fazer esse ciclo agora deve mecher mt com meus hormonios e tals..

daí ele me sugeriu, tomar 50mg dsdn de Stanozolol + 2500mg de Tribulus Terrestris por umas 4 semanas, ou seja, 14ml de Stano..

no caso o TT msm pra segurar a minha testo..

segundo ele assim nao vai mecher muito nos meus hormonios, pq o Prop pode nao ser muito bom na minha idade,

pois meus hormonios estao em "ebulição", e continuarao assim ate os 22 anos pelo menos,

nao vou crescer como no otro ciclo, mais vou ganhar uma massa legal, e de qualidade..

Entao, essas foram as palavras dele, alguem sabe se issu procede?

ou ja viu algum relato parecido?

Postado

Brother eu acho certo tomar o tamoxifeno do começo até o utimo dia de mv da droga de mais longa duração...

Isso é considerado um ciclo curto, acho que vc tá exagerando um cado na dosagem de clomid, pode tomar apos o termino de mv da droga de mais longa duração, 100mg/dia nas duas primeira semana e nas outras duas 50mg/dia.

já a TT acho que que está blz poderia ser até 2g/dia que já estaria bacanudo!

Boa sorte!

Postado

vc ainda produz uma boa quantidade de hormônios naturalmente, até la pros 21 anos, mais se vc mandar só o tribulus com o stano provalvelmente terá queda de líbido. a tpc ja é utilizada pra recuperar o eixo hormonal fazendo com que seu corpo volte produzir testo naturalmente de novo. eu acho mto pouco 4 semanas, ja que vai cilar faça de no minimo umas 6 semanas. se acha que não ta preparado pra ciclar com 19 anos não cicle mano.

Postado

vc ainda produz uma boa quantidade de hormônios naturalmente, até la pros 21 anos, mais se vc mandar só o tribulus com o stano provalvelmente terá queda de líbido. a tpc ja é utilizada pra recuperar o eixo hormonal fazendo com que seu corpo volte produzir testo naturalmente de novo. eu acho mto pouco 4 semanas, ja que vai cilar faça de no minimo umas 6 semanas. se acha que não ta preparado pra ciclar com 19 anos não cicle mano.

Pow veio, em replica a seu post eu digo que o ciclo dele está legal, apesar de vc esta certo na questão da idade, porem espero que a ideia dele seja a seguinte , fazer este ciclo curto para depois de um curto tempo ele pode fazer outro... é bem provavel que a partir da 4 semana ele não tenha mais ganhos com a mesma dosagem, teria que aumentar ou trocar a substancia... mas ai vai de cada um para cada um, eu prefiro fazer assim que da para fazer 2-3ciclos por ano tranquilo, com a consiencia tranquila... (Os nives voltam ao normal mais rapido, com o tratamento correto.)

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Tava viajando, depois tive uns problemas com o pc aqui, e fiquei sem net ate hj, foi mal ae pela demora..

Vlw msm ae brother's pelas opiniões, ja sanei minhas dúvidas..

O ciclo ja tá montado ( o stano e o tribulus já até comprado), falta o resto ainda.

O foda é que me surgiu um imprevisto que nao tinha pensado nele antes,

eu tenho um historico na familia, tio morreu de infarto, meu avô de cancer, e agora meu pai tb ta cum cancer..

Eis a questao, ja tem tendencia na familia, esse ciclo nao poderia induzir a algum problema serio como do meu pai nao?

em conversa aqui, aconselharam-me a nao tomar essas paradas por causa dos meus problemas de familia, pela tendencia e tals,

mais to pesquisando ainda, entao, qual a opiniao de vocês!?

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...