Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao, to querendo fazer um ciclo pequeno,

andei pesquisando bastante ultimamente, mas acredito que não o suficiente,

pois sou iniciante na area, e opinioes de veteranos ajudarão muito..

cheguei a uma conclusão, e gostaria que me ajudassem, se está bom, se devo adicionar algo, mudar algo,

qlq ajuda será bem vinda..

2 anos e meio de treino, 1 e meio levado a serio.

1º ciclo.

Objetivo: manter a qualidade de definiçao e aumentá-la, e ganhos de músculos sólidos e secos (de 80kg, pra uns 85kg +-)

Suplementação: Whey protein (Fernadows), Malto(Body action), Abulmina(Saltos), Multivitaminico(opti-men), L-Leucina(Fernandows).

Dieta(em geral):

45% carboidratos

30% proteinas

25% gorduras

Medidas:

Altura: 179 cm

Peso: 80,2 kg

Braço: D 38 cm / E 37 cm

Ombro: 123 cm

Peito: 105 cm

BF: ?, mais ta bem baixo, vou medir hj, e posto aqi..

quanto ao ciclo, vai ser curto msm, esse ae:

SEMANA 1:

seg - stano 100mg + propionato 1ml

qua - stano 100mg + propionato 1ml

sex - stano 100mg + propionato 1ml

dom - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 2:

ter - stano 100mg + propionato 1ml

qui - stano 100mg + propionato 1ml

sab - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 3:

seg - stano 100mg + propionato 1ml

qua - stano 100mg + propionato 1ml

sex - stano 100mg + propionato 1ml

dom - stano 100mg + propionato 1ml

SEMANA 4:

ter - stano 100mg + propionato 1ml

qui - stano 100mg + propionato 1ml

sab - stano 100mg + propionato 1ml

Proteções:

TAMOX:

20 mg/dia durante o ciclo

TPC:

CLOMIFENO: começar a partir do 4ª dia após a ultima aplicação

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

+

Tribulus Terrestris: começar a partir da ultima aplicação

2000 mg/dia por 21 dias

agora me fica uma dúvida, em geral, com esse ciclo a libido abaixa?

e outra, com suas respectivas experiências, depois do ciclo, alguem teve problemas com o mlk(shuiahsiuahsuahs)?

Desde já, Grato

Abraços