Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabaçada Pre/pós Corrida ?

xel157

Posts Recomendados

Bom dia,

Hoje eu me senti como tivesse tomado um colocado do mike tyson no queixo.Acordei pelas 5h, tomei meu café as 8h.Até ai tudo normal, mas resolvi fazer uma corrida hoje depois de algum tempo que eu não fazia 2 meses +-.Me empolguei fiz uns 45 min (+-3 correndo, 1 trotando) pra alguns pode ser um tempo ridiculo mas pra mim é algo considerável, já que tenho um hábito ridiculo -fumar.Um maço por dia.

Por enqto beleza, tava tomando pouca agua de uns 5 em 5 minutos, acabei fui tomar agua já me senti um pouco fraco, sentei um pouco na cadeira resolvi ir tomar banho.Ai eu tava acabado parecia que tinha corrido a maratona, desliguei a chave do chuveiro e fiquei apoiado no box com a água caindo gelada.De repente senti minha cabeça pesando, meus olhos embasando, ficando sem ouvir quase nada somente um zunido.E cambalei no box ai pensei fudeu ngm em casa deu tempo de colocar um short tentar ir a porta e cair no sofa, acho que apaguei uns 5 minutos e acordei.Acho que só não apaguei de baixo do chuveiro pq bati a cabeça na parede e acho que aquilo me fez acordar.

Mas que porra foi que influenciou isso?O Café foi normal, será que foi o cigarro ou o choque do corpo quente com a água gelada, ou algo a mais, ou tudo junto?

Já aconteceu isso com alguém aqui?

Puta que pariu desculpa a palavra, mas acho que nunca ia pensar estar escrevendo um negócio desse.

Editado por xel157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leve um doce da próxima vez, hipoglicemia pode ser uma das causas prováveis.

Claro que também pode ser outros motivos ou então eles serviram pra agravar a situação: corpo fazendo digestão, vc correndo e depois entrando no chuveiro e o corpo tendo que manter a temperatura constante, isso tudo numa época do ano em que o tempo é quente e úmido. Os alimentos ingeridos antes provavelmente n eram de fácil nem de rápida digestão (o pão é, mas não embatumado de manteiga) e vc faz um aero em ritmo pesado, uma congestão braba. Por isso recomendam comidas leves (carbo e prot, sem gordura) antes de exercicios fisicos atoa?

Editado por valtin
Link para o comentário

Pode ser pressão baixa tb. Uma vez aconteceu isso, os mesmos sintomas, com minha namorada, na minha casa... ela saiu do banheiro cambaleando dpois de conseguir me chamar... quase desmaiou em cima de mim.

depois ela falou que não conseguia me ouvir, e visão escureceu tb. Mas ela tem pressão baixa. Mas, não sei exatamente o que ocorreu.

Pode ser isso tb, baixa taxa de açucar no sangue. De repente, seu organismo consumiu td o que tinha disponível para ele manter a energia que, deu um "tilt"....

Da próxima, vê se vai com mais calma e vai repondo os sais perdidos, com um gatorade, um soro caseiro (de repente..rsrs...) ou outro carbo de rápida absorção.

E fuma dois maços de cigarro por dia, ao invés de um, que tb ajuda! <_<

Link para o comentário

VALTIN

Tudo que vc disse faz sentido mas hoje eu tomei café as 8h, nada pesado 1copo de leite com 1 pão integral c/ queijo e presunto e fui correr era 10:30 - não citei no texto, falha minha.Ao tempo hoje aqui na ZN de SP tá fechado deve tar uns 20° outro fator tb que acho que não tem muito a ver.

Tofin

Será parceiro que foi isso? Eu tomei café de boa e depois fui fazer, é possivel acontecer isso? hoje não tava com tanta fome ( tenho 1 85, e 80 kg) não sei se meu café foi pouco.Pode ter sido então..

Sarlo

Primeira coisa que pensei apos isso foi nisso, catei um pouco de sal, tudo bem que ja tava bem melhor mas acho que ajudou.Quanto ao cigarro, é foda sei que é uma merda mas não da.To procurando um trampo pra voltar na academia e resolver parar com isso de vez.

Valeu a todos os comentários!

Ah esqueci tb, tinha tomado um paracetamol uns 20min p/ dor de cabeça depois do café mais isso não deve ter signficância.

Editado por xel157
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...