Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Jejum


ceciliaaa3

Posts Recomendados

se não comsegue comer, beba ;D

Toma um malto com whey antes do treino. Bata com no litiquificador com frutas dentro, mais do que bom e depois mete um pós solido bem foda !

Beleza...beber é sempre mais facil..normalmente antes de começar a treinar eu tomo meio litro de água... tomar esse shake (q vai ficar uma delicinha), é facil..

Um pós foda... vou tentar montar um, vc sugere algo?

A melhor resposta é "depende".

Treinar em jejum tem suas vantagens - este estudo mostra um aumento na resposta anabólica ao pós-treino, com o treino feito em jejum.

Embora o estudo não mostre se o aumento na síntese de proteínas é suficiente para compensar o catabolismo gerado pelo treino em jejum, serve para mostrar que uma refeição com quantidade grande de carboidratos antes do treino diminui a resposta anabólica do mesmo.

O ideal seria você ingerir uma quantidade moderada de proteínas (30g), ou BCAA (10g), antes do treino - assim você diminuiria o catabolismo inerente do treino, e ainda teria uma maior resposta anabólica (claro que para isso teria de fazer um bom pós-treino).

Este e este artigos tem mais informações, dê uma olhada se quiser.

Muito interessante esses artigos, estou lendo e vou testa-los acredito.. ja q eu to sem verbas suficientes pra comprar malto, whey...

Da pra treinar em jejum sim, mas pra algumas pessoas isso pode ser desastroso. Geralmente endomorfos se dão melhor.

Uma suplementação com aminoácidos (bcaa's e/ou eaa's) é muito bem vinda.

Beijos

Pq q pra endomorfos é mais facil?? Meu biotipo é esse...

beeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dá pra treinar em jejum sim

teve até alguns estudos que disseram que treinar em jejum seria até superior a comer antes..

mas nisso ainda falta pesquisa e por enquanto se acredita que comer é sempre melhor.

se precisar mesmo mande pelo menos um whey ou bcaa antes...

mas eu acho isso de "não tenho apetite" degradante, cade a força de vontade? :evil:

A minha força de votade esta aqui! :P

hehe.. nao serio

Oq acontece é que eu sempre acordo atrasda... tenho soh até as 8:30 pra treinar...e lavanto quase 7..7 e pouco.. entao imagina, eu me troco e saio correndo... mal da tempo de comer...

mas ultimamente eu tenho levantado bem cedo, justamente por causa dessa força de vontade para que eu consiga minhas tao sonhadas pernas gigantes :P

MITO!

Ninguem catabolisa em 1h não!

em quanto tempo começa o catabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora e 1 minuto

pfffff, não existe isso, estamos anabolizando e catabolizando a cada minuto

o que ele quis dizer é que a dieta em si e as outras 23 horas ou o que seja do dia vão te trazer muito mais resultado do que este curto intervalo de tempo, e ele está certo

Sim, não existe isso de vai catabolizar se ficar 3h sem comer ou coisa do tipo, e nem comer de 3em3h aumenta o metabolismo pq ele não depende q quantas vezes vc come. Se vc ingerir uma boa quantidade de kcals no dia vc não irá catabolizar. Nem q seja em 1ref no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplificando endomorfo se da melhor por que não tem muito problema em construir massa magra e tende a acumular mais gordura, gordura essa que será queimada nos treinos em jejum.

Sendo mulher acredito ter ainda mais vantagem, pois carrega pouca massa magra.

Enfim, seria bem interessante vc testar sim. Se possivel banque uma suplementação com bcaa's (10g pelo menos).

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplificando endomorfo se da melhor por que não tem muito problema em construir massa magra e tende a acumular mais gordura, gordura essa que será queimada nos treinos em jejum.

Sendo mulher acredito ter ainda mais vantagem, pois carrega pouca massa magra.

Enfim, seria bem interessante vc testar sim. Se possivel banque uma suplementação com bcaa's (10g pelo menos).

Beijos

Nossa, eu vou tentar... por quanto tempo vc acha que seria legal manter essa rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei hj nesse esquema... Acordei, tomei 2 cap de bcaa e treinei..

Treinamento normal...até aumentei o peso no leg.. bacana

no pós tomei um shake de whey(30g) batido com 1 banana prata e leite desnatado e um lanche c/ pão, atum, tomate e alface. (tá bom o pós?)

Pós ta ótimo, quase melhor que o meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei hj nesse esquema... Acordei, tomei 2 cap de bcaa e treinei..

Treinamento normal...até aumentei o peso no leg.. bacana

no pós tomei um shake de whey(30g) batido com 1 banana prata e leite desnatado e um lanche c/ pão, atum, tomate e alface. (tá bom o pós?)

Bcaa foi muito pouco. O máximo que tem ai são 2g. Tome pelo menos 5g (olhe na embalagem pra saber quantas capsulas serão)

Pós OK.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...