Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Em Jejum


ceciliaaa3

Posts Recomendados

Olá. Tenho 49 kg (mulher) e quero fazer trabalho de hipertrofia. Vcs Acham que devo comer algo 1 hora antes (whey + BCAA + banana + aveia) ou tomo só BCAA e vou treinar 7h da manha?

Queria tbm saber, se alguem puder me ajudar, a quantidade de BCAA pro treino em jejum, para meu peso. Procurei e nao acho a relacao entre peso e BCAA.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que não tem mesmo essa relação. Pelo menos que eu saiba. BCAA são aminoácidos. não são macronutrientes como proteína/carbo ou gordura. Se o objetivo é apenas manter aminoácidos na corrente sanguínea antes e durante o treino, pra evitar o catabolismo, tomar 2 caps antes do treino em jejum pode ajudar, mas quanto mais melhor. As quantidades pra manter um estado anabólico é que são bem maiores. Tipo, se vc quer tomar bcaa com o intuito de crescer, aí teria que tomar muito mais que a dose do fabricante. E aí não compensa o custo benefício, sendo melhor comer carne mesmo e outras proteínas das comidas. Mas se vai treinar em jejum, tomar umas caaps e depois se alimentar bem com proteínas é uma boa idéia. Eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...