Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho até um combo maneiro preparadinho para o pós-carnaval, então foda-se, vo beber e não seguirei dieta :lol:

Preciso disso, se não entro em overtraining mental. Ainda mais esse ano que vai ser praticamente estudo + treino

Publicidade

Postado

só não vo beber... mas curtir os blocos, eu vou e mto, abadá em mãos já, comer bem antes de ir de noite(umas 9 hrs) qdo for meia noite, eu vo nas barraquinha de lanche compro umas 5 porçãozinha de carne, chegando em casa umas 5 hrs tomo a albumina ai só a tarde... rs

:D

Postado

Vou passar o carnaval num cruzeiro de BodyBuilding viajando pelo brasil com uns 500 homens de 120 kg de puro musculo e treinando de manhã e de tarde, indo dormi 9h da noite pra repousar bastante tomando cocktail de whey protein

Sou pela saco mesmo.

Postado

vo na micareta sem camisa , arrasta as muie tudo . So nao vo beber mais o resto que ce foda vo pega mt muie , afinal bodybuilding eu vivo todo dia , carnaval não ;)

Postado

Já tenho até um combo maneiro preparadinho para o pós-carnaval, então foda-se, vo beber e não seguirei dieta :lol:

Preciso disso, se não entro em overtraining mental. Ainda mais esse ano que vai ser praticamente estudo + treino

2

Postado

vou passar o carnaval estudando, pq a bruxa da coordenadora do internato marcou as provas no dia do carnaval... e vou ter q treinar na academia do meu prédio pq minha academia não vai abrir nenhum dia... é fod@... :angry:

Postado

Vou passar o carnaval num cruzeiro de BodyBuilding viajando pelo brasil com uns 500 homens de 120 kg de puro musculo e treinando de manhã e de tarde, indo dormi 9h da noite pra repousar bastante tomando cocktail de whey protein

Sou pela saco mesmo.

hqdefault.jpg

Postado

vou passar o carnaval estudando, pq a bruxa da coordenadora do internato marcou as provas no dia do carnaval... e vou ter q treinar na academia do meu prédio pq minha academia não vai abrir nenhum dia... é fod@... :angry:

o loko, internato???????

Postado

o loko, internato???????

é Janinha! a gente é escravo... "(

Mas me formo o meio do ano que vem e aí é residência no Rio ou Sampaaaaa!!! ihuuuullll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...