Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

já comecei essa semana mal com uma ingua FDP na virilha que me impediu de ir treinar essas semana :/ fiquei toda as semana sem fazer nada D: agora vou descontar tudo no carnaval! IUHASIUHASIUH

moro em recife. não seguirei dieta e provavelmente descansarei mal e beberei todos os dias. x.x

puts muito dificil mora em recife e conseguir manter dieta :X muito bloco muita previa . tenso !:X

Postado (editado)

Vou fazer porra nenhuma. Carnaval, bem como qualquer outro feriado, é um lixo. A diferença é que é mais escroto: Música lixo, fantasias escrotas, gente fedida e mais nego lotando UTI por conta de suas próprias irresponsabilidades.

Gosto da rotina, da vida normal. Só irei esperar a academia reabrir suas portas (quarta-feira) e aguardar pelo retorno das aulas na faculdade, que se dará na próxima quinta-feira.

Editado por pedroviski
Postado

Carnaval, bem como qualquer outro feriado, é um lixo. A diferença é que é mais escroto: Música lixo, fantasias escrotas, gente fedida e mais nego lotando UTI por conta de suas próprias irresponsabilidades.

Você está mais do que certo.

Postado (editado)

Quem faz sua diversão é você. Fiquei os dois últimos anos sem ir pro carna por conta de dedicação ao treino, não gostar muito do tipo de festa e relacionamentos. Todo lugar em qualquer tipo de atividade exercida por pessoas existem as que fazem merda.

Acabei de voltar de um carna em outra cidade, me diverti PRA CARALHO, coisa que não fazia a anos, conheci muita gente boa; fiz o que eu tinha vontade de fazer, independente de outrem a festa está lá pra todos. Com certeza próximo se tiver estiver em condições to lá de novo.

Editado por thiagobass
Postado

to ligado no que voce ta falando bass ,contudo a questao é

SOU DE MENOR (16) e meu pai e mae nao suportam a ideia de euzinho sair para o carna : (

acho que ano que vem rola (tomara)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...