Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meio que concordando com o Rodts, acho que pack nacional é lixo (apesar que no inicio, há uns 6 anos atras comprei um da probiotica, até gostei dos resultados, mas na época né..) agora, acho que tem uns packs importados bons, agora se o cXb vale a pena, ou se com esse dinheiro poderia comprar coisa melhor são outros 500.

Publicidade

Postado

No caso do animal pak é diferente.

É só olhar a fórmula e a empresa que o fabrica.

Não digo que é o melhor custo x benefício.

Muito menos que vai dar 10ks como citou(rs)

Mas que é um bom suplemento,é!!

eu também acho, a galera aqui no Brasil pelo menos usa muito o Animal Pak pensando em "vou ficar gigante", mas na verdade ele é um multi que ainda tem uns pequenos blends digestivos, de aminoacidos e de alguns estimulantes (ginseng...).

quando tiver chance, vou usar sim.. a unica coisa que discordo é ele ter 30mg de zinco e 2g de Cálcio na mesma fórmula :/

Postado

No caso do animal pak é diferente.

É só olhar a fórmula e a empresa que o fabrica.

Não digo que é o melhor custo x benefício.

Muito menos que vai dar 10ks como citou(rs)

Mas que é um bom suplemento,é!!

Sim, pois apesar de todos aqui no fórum meter o pau em packs, eu nem me manifesto, pois eu acho a fórmula deles bastante interessante e acredito que eles possam dar um resultado bem satisfatório. Mas, engordar 10Kg SOMENTE com packs, tomando um atrás do outro, é MUITO exagerado.

Postado

o problema desses pack é que o custo não compensa, normalmente são caros e subdosados, com exceções claro

por isso que muita gente prefere comprar whey e creatina com praticamente o mesmo valor e ter certeza de resultados

Postado

Sim, pois apesar de todos aqui no fórum meter o pau em packs, eu nem me manifesto, pois eu acho a fórmula deles bastante interessante e acredito que eles possam dar um resultado bem satisfatório. Mas, engordar 10Kg SOMENTE com packs, tomando um atrás do outro, é MUITO exagerado.

Fera, desculpe se parecer ignorante, mas tirando o Animal Pak, qual outro lhe agrada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...