Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mega Pack Nitro Shock

Mega Pack Vaso Pump

Mega Pack Thermo Core

Mega Pack Power Stack

oq vcs entendem sobre isso ?

fui atras disso e nao achei diferença entre o Nitro Shock e o Vaso Pump.

alguem aqui jah tomou algum desses dois?

vira tomar os 2 juntos

OBS: thermo core é um mega com termogenico --' e o power stack é praticamente full of BCAA

ja tomei o power stack, mto bom, ganhei volume pra caralho, porem me deixou agressivo e com sangue nos olhos pra malhar, agora queria saber se vira tomar o Vaso pump e o Nitro Shock junto ... ajudem !!

Mega Nitro Shock >> http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mega-pack-nitro-shock-integralmedica

Mega Vaso Pump >>http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Mega-Pack-Vaso-Pump-IntegralMedica

olhem a bula da parada, parece ser identicas ao meu ver , abraços !!

Publicidade

Postado

Olha amigo, se ler aqui uns tópicos, vai ver que a galera, eu também, não curte muito essas coisas de pack, lógico que tem pessoas que fizeram/fazem uso e gostaram/gostam, mas muitos não curtem principalmente pelo custo x benecifio. Este produto ae que tá no link, custa 100 reais, com este valor da pra comprar 2 kg de whey ou 1 kg de whey + albumina + creatina, que são suplementos mais eficazes, cumprem o que prometem e o CxB é muito melhor.

abraços

Postado (editado)

Pra não falar q sou chato qnd falo de pack, fui dar uma olhada nesse milagroso pack vaso pump de quem? Da Integral!!!!

3000mg de arginina.(Nada demais).

280mg de cafeina.(Será msm cafeina pura?).

730mg de BCAA(Que absurdo!!)

Alem de 50% das necessidades de vitamina B(Sou mais levedo de cerveja q é bem mais barato!). Mas o q me deixou mais estarrecido foi isto:

Minerais %IDR(**)

Magnésio 2,6mg 1

Cálcio 10mg 75

Zinco 0,07mg 1

Ou seja, tá tudo subdosado!! Kkkkkkk.

Na boa, até um pacote passatempo sem recheio vem mais magnesio q isso. E cálcio? Se bobear vem a msm qntd. E olha o zinco!!

E o pior, são 30 packs!! E não 44 como imaginava de inicio! E por quase 80 mangos.

Depois dessa, não venham me dizer q falo mal de pack a toa. Com 80 mangos eu compro 2kg de whey e 500g de albumina, e coloco mais 5 mangos e compro um malto, e juro q me saio bem melhor q isso ai, quer apostar?? B)

Editado por ligabo
Postado

Na minha opinião esses packs são pura propaganda,são na maioria das vezes compostos vitaminicos que não vão fazer diferença alguma no seu treino se você tem uma boa dieta/suplementação. Alem de ser megaa caro não servem para muita coisa.

Pack = Dinheiro no lixo

• Supermoderador
Postado

pack é melhor que agua, mas pior que todos os outros suplementos, principalmente pq é quase sempre tudo sub-dosado e com preço alto.

Não vale o dinheiro nunca

Postado

Pack influencia muito psicologicamente. A sensação de tar ingerindo muitos comprimidos... urinando verde... dá um efeito psicologico. Mas fica só nisso.

Compra um multivitaminico... o dinheiro vai estar bem melhor investido.

Postado

Ao longo da minah vida ja usei 2 packs. ANIMAL PACK e BODY PACK IGF-1

O animal pack so me fez mijar verde e mais nada, o body pack deu um efeito maneiro mas nao sei pq , nao se acha mais ele para vender

Postado

Tem um cara lá na academia que falou que engordou 10Kg só tomando Animal Pack :lol:

No caso do animal pak é diferente.

É só olhar a fórmula e a empresa que o fabrica.

Não digo que é o melhor custo x benefício.

Muito menos que vai dar 10ks como citou(rs)

Mas que é um bom suplemento,é!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...