Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu voltei a malhar a certo tempo e tava pensando em suplementar

Antes eu tomava apenas Whey Protein e Malto no pós treino e obtive uns resultados até legais , mas um pouco demorados

Tenho 17 anos, medindo 1,67m +/- e em cerca de 53kg ( perdi peso após sair da academia)

Minhas dúvidas seriam as seguintes, Desejo suplementar para obter ganhos legais

Se eu desejasse tomar Creatina, como seria a melhor forma de suplementar

Creatina+Whey(com BCAAs inclusos)+Malto no pós?

e se fosse fazer a Saturação da creatina, quanto de água deveria tomar por dia? 3 litros a 4 litros?

Me digam o que acham

Obrigado!

Publicidade

Postado

Não querendo desmerecer o Vitor, mas como vc é mt magro pra sua altura, sugiro q leia sobre saturação, e sobre ciclo sim, até pq será sua primeira vez, e isto pode afetar seus ganhos. Mas espero q vc pesquise primeiro, leia sobre isto no assunto sobre creatina aqui msm no forum, e tire suas próprias conclusões. Cada organismo responde de uma forma, então só tem como lhe dar uma idéia.

Abraços.

Postado

eu tambem era magro, me informei mais sobre a creatina e obtive otimos resultados sem fazer saturação...

manda whey, malto e uma colher de chá de creatina depois do treino...

Postado

Eu iria primeiro do combo básico malto + whey + albumina + multivitaminico.

Tendo esse, se sobrar um dinheiro, uma creatina ou até um NO.

Só mudaria o multivitamínico pela creatina, acho mais eficiente.

A questão da saturação é bem polêmica, uns defendem outros acham que é bobeira.

Na minha opinião não deve saturar, mas faça o que o Ligabo falou aí em cima, pesquise e chegue na sua conclusão.

Postado

Só mudaria o multivitamínico pela creatina, acho mais eficiente.

A questão da saturação é bem polêmica, uns defendem outros acham que é bobeira.

Na minha opinião não deve saturar, mas faça o que o Ligabo falou aí em cima, pesquise e chegue na sua conclusão.

Multivitaminico é sempre importante, e se puder, deve ser sempre implementado em sua dieta.

Só especificando, no caso do rapaz, q é bem magro pra sua altura, só recomendo saturação na primeira vez em q se usa a creatina, aliado ao fato de querer ganhar peso. É só uma opinião. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...