Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos

Posts Recomendados

MatheusRB Obrigado velho, então os acidos graxos são calculados pela porcentagem das calorias totais da dieta mesmo, algo em torno de 20 a 30% das calorias totais dieta, depende do periodo e do objetivo...Abraço...

rafael condez Valeu velho...

manjisama, Então velho quando comecei a dieta me propus a baixar o BF o máximo possível nem que isso me custasse muita perda em massa magra, no final valeu a pena, agora vamos ver se consigo um bulking de qualidade sem muito aumento do BF.Abraço...

galvao, Nem me fala, eu preciso aumentar o peso, estou muito leve...A idéia é essa mesma, passar dos 45 e nesse primeiro momento chegar pelo menos nos 105kg, quanto ao diário estarei iniciando ele essa semana mesmo....Abraço...

death.drk Cara muito obrigado, com dedicação com certeza alcançará seus objetivos, Então como eu respondi antes já nao sou hipocrita de negar, porem nao coloquei as informacoes aqui para nao desviar o assunto do topico...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ThiagoZIKA

Então aerobio muito pouco mesmo, as vezes no fds uma corridinha bem de leve, a divisao do treino foi ABC, sendo que segunda quarta e sexta tinha abdomem e terça e quinta panturrilha....Então, de outurbo a dezembro foi assim mesmo, nao passava das 40 a 50g de CHO por dia, depois janeiro e fevereiro comecei a carbar nos finais de semana...Não sou hipócrita pra falar que não...Abraço...

Bio

Faz um mês que me mudei pra Curitiba, to trabalhando na Corpus do Cabral no momento, mas fazendo os contatos pra começar com os personais, mas sabe né até ficar conhecido o possoal não bota muita fé, aos pouquinhos vamos ganhando espaço...Então cara, tb curto mais volume, tanto que agora em março começo meu bulk pra ganhar ai pelo menos uns 10kg, sonhado seria 15kg, mas a idéia foi secar ao extremo pra não embaçar demais agora no bulk, chegar no máximo ai nos 10%...O queijo era mussarela, colocava 50g antes de dormir...Abraço...

Entendi...É realmente ate a galera te conhecer , fica um pouco dificil conseguir alunos..

Conheco uma colega sua...na real n sei se ela ainda esta lá..A Patricia q da aula de Pilates e tal...

Quando conseguir colocar massa na carcaca vai ficar show...

Abracao..

Link para o comentário

Entendi...É realmente ate a galera te conhecer , fica um pouco dificil conseguir alunos..

Conheco uma colega sua...na real n sei se ela ainda esta lá..A Patricia q da aula de Pilates e tal...

Quando conseguir colocar massa na carcaca vai ficar show...

Abracao..

Uma Loirinha?Se for está sim.Então a idéia é essa mesmo, colocar peso no chassi..Abraço...

sempre que vejo as ftos fico bolado com o trapezio freak!

MAteus, tu n arranja nenhuma foto do antes n?

Abraços, como vai o bulk? huahau

CAra eu tenho essas fotos de antes desse cutting ai, mas nao estao aqui em curita, vou tentar conseguir elas pra vc, quanto ao trapézio a intenção é deixar freak mesmo...hahahha...Entao tá uma maravilha voltar a comer CHO, nao tem explicação...Abraço...

Qual seu biotipo?

Ectomorfo puro..Abraço...

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Visitante usuario_deletado17

so acompanhando.... parabens pelos anos de dedicação!

Por favor veja a data do tópico antes de postar.

Ninguém aparece por aqui há mais de um ano.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...