Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos

Posts Recomendados

Publicidade

IntenseTrainBoy Como o Ney já respondeu, o que importa é o VET total, o pessoal tem muito preconceito com as gorduras e esquece que da mesma forma CHO em excesso vai ser metabolizado e transformado em CHO...Se pensarmos bem a proporção de gordura e proteina e a qualidade de proteina do queijo é muito boa, e ainda tem a vantagem da gordura diminuir ainda mais a velocidade de absorção da proteina do queijo o que o torna um time-release perfeito para uma boa noite de sono.

noobs415 OBRIGADO velho, sou um ectomorfo puro....hahahha...Abraço...

jaumarques Cara tá cheio, mas pelo que a galera tem falado ali, tá mais vazio do que no final do ano.Que horário vc malha?Abraço..

valtin Cara nem fala, se vc agrada quem gosta de definição desagrada quem gosta de volume, e vice versa, na verdade eu venho de 2 anos já segurando o BF% baixo, mas eu to precisando de um off bem feito pra conseguir corrigir alguns(vários) pontos fracos...hahaha, espero que esse ano consiga.Abraço...

Ney Felipe Caralho piá, vc tá ligado que é necessário...hahahah...Pelo menos 110kg pra exigir algum respeito...Pelo menos vc vai ter bastante calorias disponiveis pra fazer minha dieta, to te poupando trabalho...Chega de fome!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começamos juntos...7 anos.

Vai ser lindo fazer sua dieta com 500g de carbo nham nham

Ja que voces moram junto, voce vendo o Mateus comendo isso tudo de carbo vai despertar o ogro dentro de voce em ney auhauahu

ta fodido...

Mateus, nao tenho preconceito com gorduras. O que tava perguntando mesmo era se muita gordura saturada tem efeitos negativos na saude/ resultados

Link para o comentário

Dipunker Cara to muito ansioso,nao nesse fds no próximo estarei iniciando o diário...Abraço...

Frankk Respondido pelo Ney já...Abraço...

Ney Felipe Caralho piá nem fala, pelo amor de deus capricha ai como se fosse vc que pudesse comer...hahaha...chega de fome!!!!!

IntenseTrainBoy Entendi entendi, contanto que elas sejam utilizadas e não ultrapassem o seu VET diário total tudo certo, mas sempre temos que ter um balanço dos diferentes tipos de acidos graxos, porém melhor essa conversa continuar com o NEy...Abraço...

Link para o comentário

então, agora ta um pouco mais tranquilo mesmo. ano passado tentei malhar a noite mas é impossivel hahaha

agora to indo a tarde que é mais garantido

acompanhando aqui!

É ali na corpus a tarde também é bem tranquilo, o que compensa em relação a Hype é o preço, ali fechando pacote de 4 meses sai a 80 e pouco por mÊs, se quiser ir dar uma malhada ali um dia pra ver qual é me dá um toque...Abraço...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...