Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos

Posts Recomendados

Publicidade

ThiagoZIKA

Então aerobio muito pouco mesmo, as vezes no fds uma corridinha bem de leve, a divisao do treino foi ABC, sendo que segunda quarta e sexta tinha abdomem e terça e quinta panturrilha....Então, de outurbo a dezembro foi assim mesmo, nao passava das 40 a 50g de CHO por dia, depois janeiro e fevereiro comecei a carbar nos finais de semana...Não sou hipócrita pra falar que não...Abraço...

Bio

Faz um mês que me mudei pra Curitiba, to trabalhando na Corpus do Cabral no momento, mas fazendo os contatos pra começar com os personais, mas sabe né até ficar conhecido o possoal não bota muita fé, aos pouquinhos vamos ganhando espaço...Então cara, tb curto mais volume, tanto que agora em março começo meu bulk pra ganhar ai pelo menos uns 10kg, sonhado seria 15kg, mas a idéia foi secar ao extremo pra não embaçar demais agora no bulk, chegar no máximo ai nos 10%...O queijo era mussarela, colocava 50g antes de dormir...Abraço...

Editado por mateus_g_santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalhar em que, intense?

Saude e ganhos.

ontem tava com preguiça de fazer ovos entao mandei 150g de queijo mussarela (30g gordura + 30g prot), so que nao aguentava mais queijo entao completei os macros com castanhas + whey e meus 3g de fish oil de sempre. deu uns 38g de prot e 35g de lip.

Os macros foram os mesmos de sempre, so que de acordo com minha tabela fonte os 150g de queijo contem 15g de gorduras saturadas... diferente do ovos

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário

e porque em vez do queijo não usou só as amendoas/amendoim/azeite intense? ta sem albumina?

Tava sem uma boa fonte de proteina, sim, sem albumina, to nos estados unidos ai nem comprei e nem pretendo

E tambem pela praticidade, tava afim de comer um queijinho, e o unico lado ruim que eu vi eram as gorduras saturadas, pq as proteinas=caseina=alto vb e metade das gorduras sao insaturadas, ai fui no queijin mussarela hauhauahu (o fato do ney e mateus utilizarem na dieta tambem influenciou na escolha HUAHUHAUHAU)

mas fiquei meio receioso pela quantidade

Link para o comentário

Entao intense...open your mind...

o que influencia nos danos da saude no que se refere ao perfil lipídico é o % total das gorduras da sua dieta e seu VET em geral...e nao uma ceia... é claro que agente segura a gordura do dia todo e solta nesse horario.

abraçao

Link para o comentário

Entao intense...open your mind...

o que influencia nos danos da saude no que se refere ao perfil lipídico é o % total das gorduras da sua dieta e seu VET em geral...e nao uma ceia... é claro que agente segura a gordura do dia todo e solta nesse horario.

abraçao

Usando 34g de gordura do queijo mussarela na ceia (150g queijo), o que seria aprox. 17g de gorduras saturadas prejudicaria os meus ganhos/ saude visto que gorduras saturadas podem trazer certos maleficios?

Normalmente usarei ovos, mas quando tiver com preguiça/ sem tempo usarei queijo mussarela caso nao seja tao prejudicial esses 17g de gorduras saturadas (sempre com meus 3g de fish oil).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...