Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos

Posts Recomendados

Joselito.Strong Primeiramente obrigado, quanto a altura tem dois lados o primeiro é que posso ficar com mais volume sem parecer um "mutante", mas por outro lado para aparentar que está grande, como o GIGANTI mesmo falou, é bem complicado, tanto que agora em cutting, o pessoal que nao me conhece e me ve com uma camiseta normal ou uma jaqueta nao dá nada, só vai perceber que eu malho com uma regata ou uma camiseta mais cavada, mas o objetivo do cutting é esse mesmo né, nada de camiseta...hahaahahahhaa....

O aminoácido a que me referi é aminoácido hidrolisado em pó, é de mais rápida absorção que o whey protein e tem 93% de concentração de proteinas por um preço muito melhor que whey isolado, é o Ney quem vende esse aminoácido conversa com ele, O CHO como o GIGANTI já explicou é carboidrato, no meu caso maltodextrina, e os acidos graxos capsula de óleo de peixe, azeite de oliva e nozes...Eu nao tenho as fotos aqui do pré pois estou de mudança e nao tenho aqui no meu not, mas assim que tiver eu posto...Abraço...

Vitor Xuxa, Obrigado meu velho...

Giganti, concordo com você, quem é alto sofre muito porque tem que alcançar medidas muito altas para poder começar a aparentar qualquer coisa, quanto ao peso, antigamente eu dava mais valor para peso, cheguei a pesar 108kg a uns 4 anos atrás mas com as mesmas medidas que tenho hj, por isso comecei a cuidar apenas as medidas e o BF...Novamente agradeço...Abraço...

Don Corleone Olha tá mais ou menos por ai, ainda que agora temos o dia do "lixo" sábado e domingo é uma orgia alimentar só, ali por quinta, sexta feira treinando que nem louco com essa quantidade de CHO vc fica imprestável....Abraço e obrigado....

Marcelobra Obrigado meu velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Mateus parabéns pelo ótimo resultado, você está muuuuito bem :rolleyes:

E parabéns ao Ney e ao André, o resultado do trabalho deles que está sendo mostrado aqui no forum é muito bom mesmo, acho que vou ter que falar de perto com esta dupla pra ver se dou conta de acabar de vez com o resto de gordurinha localizada que sobrou

abç e parabéns mais uma vez

Link para o comentário

a arte de treinar- Valeu pela força meu nobre...

Cacaupb - Obrigado pela força, e com certeza o André e o Ney são pessoas que realmente sabem e provam que sabem sobre o que falam e fazem, se vc ainda está tendo dificuldades para "lapidar" seu corpo da forma que deseja vale a pena o investimento...Abraço...

galvao - Isso é exatamente esse, inclusive o meu eu peguei com ele, quanto ao cutting eu não faço aeróbio, já tentei fazer cutting com aeróbio e perco muita massa magra, eu prefiro cortar absurdamente as calorias, principalmente dos CHO, e treinar pesado...Abraço...

Joselito.Strong - Isso conversa com ele, que ele já consegue o aminoácido pra vc tb.Abraço....

Link para o comentário

Mateus, essa parada que voce fez do cutting sem aerobico, 1 amigo meu ja fez, secou legal..

Não faço porque não ia consiga monta uma dieta com deficit de 1000 kcal, minha dieta pro meu cutt ta com 2576 (252 g proteina, 176 g carbo) vou tenta ir baixando ao maximo !

Tu tinha bf alto? ou quis baixa pra mais qualidade?

TU lembra com quanto começou deficit calorico da dieta?

Mesmo sem fazer os aerobicos tu usou os amino pra ajuda a anti-cabolisa neh?

abraço

Link para o comentário

Então vamos lá, comecei a dieta com 97kg e 11% de BF nas duas ultimas semanas de outubro, um dieta isocalorica pra mim na época era de aprox. 3.000kcal nas primeiras 2 semanas da dieta de cutting eu desci para 1.800kcal, depois para as proximas 2 semanas foi para 1.600kcal, 1400kcal, 1200kcal, 1000kcal até atingir a % de BF desejada.Hj ainda estou com uma dieta de não mais dos que 1.800kcal, como postei acima dessa forma eu fui dos 97kg para os 87kg, ai ainda com uma dieta hipocalórica de não mais do que 1.800kcal mandei a creatina e o nano vapor o que me fez dar uma volumizada e ir para os 91kg, porém, sem aumentar significativamente minha % de BF. Nessa sua dieta tem muito CHO, mesmo pro começo de uma dieta de cutting teria que baixar ai pelo menos para 100g de CHO e chegar a no máximo 20g de CHO no momento mais critico da dieta, quando eu digo 100g de CHO no começo da dieta vc dele levar em consideração tudo de CHO que vc estiver ingerindo, e não apenas o CHO puro, por exempli em 100g de alface tem 5g de CHO, você tem que somar esses 5g a sua dieta...E exato os aminoacidos e doses de whey é para evitar ao máximo o catabolismo muscular, utilizei 2g/kg peso de proteina...Espero ter ajudado.Abraço.

Link para o comentário

Como o mateus mesmo disse ele começou a dieta com 3000 kcal e tinha 97 kg, dando 31kcal/kg..

Minha dieta Pode não estar certa, mais não vejo que esta taum errada como voce disse ate porque como eu tinha dito vou abaixando ao maximo, não entendo muito de nutrição e muito menos trabalho com isso.. rs

Sem conta que ele não fazia aerobicos, eu provavelmente vou fazer..

Oque voce aconselha então?

Desculpa minha ignorancia oque voce quis dizer com "nowhere" ?

Tomava no pos-solido mateus?

Ajudou muito Mateus brigadão =)

Abraços

Editado por Joselito.Strong
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...