Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meus grandes, estou postando a foto do meu amigo e treinador Mateus Santos. Faço questao que esse topico seja aberto por mim como uma homenagem a ele. Devo muito a ele e o André (outra pessoa que foi crucial na minha transformação) não só pelo apoio técnico mesmo , mas sim me aconselhando, me direcionando e principalmente me animando nos horarios dificeis.

Podem enxer ele de pergunta porque tenho certeza que ele terá prazer em responde-los.

Ele começou o cutting dele um mes antes do meu (eu fiz um mes a mais de bulking) .

As fotos eu mesmo tirei...e assim como o Andrezao me deu a ideia de postar minhas fotos aqui , também dei pro mateus as ideias de postar as fotos pra galera dar a opiniao, mas como ele ainda esta aprendendo a mexer por aqui eu acabei fazendo por ele e também pra homenagea-lo mesmo por ser um puta treinador e amigo.

A dieta foi eu quem desenvolvi (da mesma maneira que ele é quem desenvolveu meu treino de cutting).

Espero que curtam . As medidas ele fala pra voces,mas ele é alto pra caramba e eu medi 43,5 de braço. Nosso projeto é fazer ele passar os 45 no proximo bulking que ocorrera em dois a tres meses. Ele também está muito pilhado em qualidade.

Abraços

http://img269.imageshack.us/g/28022011094.jpg/

Publicidade

Postado

orra Shape dahora!

ele ja usou Ae's? Alto quanto?

Pesa quanto? e o Bf?

Abraço e parabens pelo shape

edit: 1,95 de altura auhehauha

Fala Gigante, primeiro obrigado, sempre é bom elogios pra continuar com essa vida... de sofrimento...hahaha...

Medidas: 1,95m, 91kg, 6,0% de BF, 43,5cm de braço, as outras medidas não tenho aqui mas posso aferi-las se necessário...Lembrando que ao iniciar a dieta nas duas ultimas semanas de outubro as medidas eram as seguintes:

Medidas: 1,95m, 97kg, 11% de BF, 44cm de braço.

Quanto ao que usei, suplementação nesta dieta de cutting de outubro a dezembro whey protein 3x ao dia, aminoácido em pó de pós treino juntamente com 20g de maltodextrina, acidos graxos essenciais e uma dieta que em dezembro chegou as 1000kcal sempre privilegiando proteinas e correndo dos CHO, isso me levou as seguintes medidas:

Medidas: 1,95m, 87kg, 5% de BF, 42cm de braço.

após essa fase continuei com as 3 doses de whey, acidos graxos essenciais, o aminoacido em pó + a malto de pós treino e foi acrescentada creatina + nano vapor ainda com uma dieta hipocalórica agora perto das 1500kcal o que me levou dos 87kg para os 91kg atuais, mas essa parte de suplementação e alimentação seria mais fácil perguntar ao Ney que é meu nutricionista...

Agora em Março após o carnaval minha dieta deve ter um aumento de calorias e os CHO devem voltar a ela (não vejo a hora).

Projetos para o futuro, 2011 será um ano de enfase total em membros inferiores nos quais tenho um dificuldade muito grande em obter ganhos, principalmente quando se trata de gastrocnemios e tibial anteriores, o inicio da fase de bulking está prevista para maio, porém, toda a dieta e treino serão voltados para ganhos mais sólidos, sendo que não pretendo passar dos 10% de BF....

Assim como o Ney venho de 5 meses com não mais do que 40g de CHO por dia, extravasando, a partir de dezembro, a incontaveis calorias das mais diversar formas, fontes, tipos e sabores nos fds...Porém ainda estou longe de alcançar o Ney na "Ogrisse" do que se pode chamar de alimentação no fds...

OBS:Se alguém for convidar o Ney para um almoço em sua casa o faça num dia de semana...hahahha...

Estarei a disposição e respondendo todas as perguntas o mais rápido possivel...Abraço.....

Postado (editado)

Eta postamos na mesma hora ! rs

tive que edita porque tu ja respondeu as perguntas..

Acho que isso seria meu objetivo no termo BF .

Tu é muito alto acho isso um privilegio eu ficaria satisfeito se tivesse 1.90 ja.. infelizmente tenho 1.80..

O aminoacido que voce citou pos treino qual voce tava usando?

Os acidos tu se referiu a LA/Cl/CLA?

Esse CHO, voce quis se referi ao que?

Muita qualidade mesmo .

Continue assim brother !

Ps: tem fotos do antes ae Mateus?

Abraços

Editado por Joselito.Strong
Postado (editado)

Po cara, Pra quem é alto como eu e você digamos que é bem mais difícil aparentar "ser forte"

Então parabenizo-lhe de novo por isso hehe

e outra você está digamos "uns kg's abaixo da sua altura" e mesmo assim esta bem forte, densidade muscular ta muito boa.

abraço

edit: joselito CHO nada mais é que Hidratos de Carbono, ou simplesmente: carboidrato.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...