Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente fmz?

EU já treinei ha 1 anoo tava com 71 kilos parei 5 meses perdi tudo , voltei ao 66kg, entao estou de volta a 6 meses

eu voltei com 30cm de braço agora estou com 35,o problema é que parou de crescer, entoa comecei a tomar Creatina, malto e WHey protein ontem no pós

Eu tenho 16 anos, será esse o problema de ganhar braço?

Altura:1.77

Peso:75

biceps:35

é isso aee

Minha dieta vou postar

06:00 Café da Manha/Meal 01:

2 fatias de pao integral com frango desfiado

leite desnatado ou iorgut

09:00Lanche/Meal 02

Arroz,carne ou macarrao

11:20 Almoço/Meal 03

3 escumadeiras de arroz

2 concha de feijao ou lentilha

carne cozida

15:00Lanche/Meal 04

Cereal sucrilhos

17:00 (preh) treino lanche

2 fatias de pao com frango desfiado

1 copo de leite ou iorgute

(TREINOO)18:00 as 19:15

pós:creatina+malto+whey

(pos)20:00Jantar/Meal 06

3 Escumadeiras

carne cozina vermelha

2 concha de feijao

ceia: um copo de leite

Editado por CAVEROX

Publicidade

Postado (editado)

lol pensei que era espumadeira, kk

Sim... uma colher de servir espuma. Aliás... uma delicia: espuminha com frango!!! Hummmmmm.

Buenas... Sucrilhos e "soda". Só faltou o Toddynho.

Creatina ANTES e DEPOIS.

E como o pessoal falou: DIETA é achave do sucesso. Acrescento ainda: dedicação e disciplina. Revisa seu Treino também.

Abs.

Editado por RaFFaeL
Postado

Sim... uma colher de servir espuma. Aliás... uma delicia: espuminha com frango!!! Hummmmmm.

Buenas... Sucrilhos e "soda". Só faltou o Toddynho.

Creatina ANTES e DEPOIS.

E como o pessoal falou: DIETA é achave do sucesso. Acrescento ainda: dedicação e disciplina. Revisa seu Treino também.

Abs.

Dei Uma pesquisada no site de como tomar creatina o indicado é só no pós junto com malto!!

Ou estou errado?

Postado

Dei Uma pesquisada no site de como tomar creatina o indicado é só no pós junto com malto!!

Ou estou errado?

Como esta é a pergunta do seu diário vou responde-lá:

O seu problema é falta de pesquisa e estudo, sua dúvida sobre creatina, pode ser respondida lendo este tópico, caso ainda não encontre a resposta, pergunte lá.

Também acho que criou o tópico no lugar errado, ou ao menos com o título errado.

Postado

Como esta é a pergunta do seu diário vou responde-lá:

O seu problema é falta de pesquisa e estudo, sua dúvida sobre creatina, pode ser respondida lendo este tópico, caso ainda não encontre a resposta, pergunte lá.

Também acho que criou o tópico no lugar errado, ou ao menos com o título errado.

Fmz ,vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...