Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou novo por aqui por isso se cometer alguma gafia peço que considerem

Farei o ciclo com 1-1-2-2.

A minha terapia pos-ciclo sera a seguinte:

TAMOX 40mg/dia 1 semana e 20mg/dia nas proximas 2 semanas

SILIMARINA: 400mg/dia iniciadas uma semana antes do ciclo, pausa durante o ciclo e 400mg/dia inicidas junto com o tamox na primeira semana e seguidas de 200mg/dia da segunda semana ate o fim do tamox.

Tribullus Terrestris: - 1500mg na 1° semana após ciclo

Tribullus Terrestris: - 750mg na 2° semana após ciclo

Shotgun apos o ciclo

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, como oq jah uso de hábito,(whey, malto, vita c e bcaa, oil fish)

Qual a quantidade ideal de oil fish durante o ciclo?

Posso comecar a tomar o shotgun logo apos o termino da ultima cap de m-drol?

Qual o melhor horario para tomar a 2 cap, sendo que a primeira tomarei no horario do almoco?

É melhor usar o TT ou um novedex xt???]

Agradecido desde ja!

Postado

Olá pessoal,

sou novo por aqui por isso se cometer alguma gafia peço que considerem

Farei o ciclo com 1-1-2-2.

A minha terapia pos-ciclo sera a seguinte:

TAMOX 40mg/dia 1 semana e 20mg/dia nas proximas 2 semanas

SILIMARINA: 400mg/dia iniciadas uma semana antes do ciclo, pausa durante o ciclo e 400mg/dia inicidas junto com o tamox na primeira semana e seguidas de 200mg/dia da segunda semana ate o fim do tamox.

Tribullus Terrestris: - 1500mg na 1° semana após ciclo

Tribullus Terrestris: - 750mg na 2° semana após ciclo

Shotgun apos o ciclo

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, como oq jah uso de hábito,(whey, malto, vita c e bcaa, oil fish)

Qual a quantidade ideal de oil fish durante o ciclo?

Posso comecar a tomar o shotgun logo apos o termino da ultima cap de m-drol?

Qual o melhor horario para tomar a 2 cap, sendo que a primeira tomarei no horario do almoco?

É melhor usar o TT ou um novedex xt???]

Agradecido desde ja!

vamo lá,

- A silimarina vc toma APÓS a tpc (tamox é bem tóxico, depois da tpc entra com a silimarina pra ajudar a limpar geral)

- Coloca uma creatina na tpc, mesmo com o shotgun que já tem um pouco. (não é essencial mas ajuda muito)

- se quiser pode começar com o shotgun inclusive na quarta semana, pois nela já não se ve muito ganhos normalmente) Mas pode ser também logo após a última caps

- Toma a segunda cap após a janta, se tomar a primeira após o almoço.

- novedex é muito controverso, muita gente tem colaterais com ele. Faça o básico, simples e que funciona: TT e Tamox

come muito durante o ciclo e mais ainda na tpc. Toma muita água, treina forte e boa sorte

Postado

O tamox na tpc é essencial? eu posso tomar clomid e TT ou tomo tamox + clomid + TT?

o essencial na tpc é regular seu eixo hormonal o mais rápido. E isso o tamox faz.

Pro ciclo que vai fazer, Tamox e TT é o suficiente. Se quiser pode mandar 2000mg de TT.

se estiver falando pelo preço do produto, entra no site da ultrafarma

Postado

Isso ae....

Conselho: ao inves de fazer 1-1-2-2 / faça 1-2-2 a galera relata que na 4ªsemana os ganhos sao minimos nao compensa. Faz uma semana so tomando 1 por dia e depois ja manda 2 mesmo.

TPC: Tamoxi/ TT / Creatina

Silimarina depois da TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...