Nadayos 0 Postado Março 1, 2011 às 20:50 Postado Março 1, 2011 às 20:50 Boa tarde galera do hipertrofia. Primeiro... li ja muitos post mais nao achei o que eu queria e por isso criei o topico. Vejam bem, tenho 18 anos, 1.95 de altura e 83kg. To começando a treinar em casa pois nao tenho tempo nenhum p/ ir a uma academia, entao tenho +- 30 minutos entre o trabalho e a faculdade. To fazendo assim, 2º faço 6x6 flexoes (fechadas) [to começando agora galera] + 6x2 ou 3 barras fixa (com a mao virada p/ mim) + abdm (inclusive uso um aparelho do povo la de casa). Na 3º faço 6x5 flexoes (braços abertos)+ 6x1 barra fixa (pronada (acho que e esse o nome). Soh tenho esses 2 exercicios mesmo, claro que vario muito.. Mais a duvida ta ae me diseram que nao pode fazer todo dia, outros dizem que sim, eu ja to a 2 semanas fazendo isso confesso ate o 3º dia foi osso quase desisiti de tanta dor, mais passou. TO fazendo todo dia, depois que faço janto (inclui 2 ovos cozidos) dizem que e bom. E ae oque vcs acham desse treino?? eu nao quero ficar monstro + de 40cm nao, soh quero ficar com um corpo legal tonificado. Ta certo eu fazer todos os dias?? os resultados nao sei mais ja to notando uma leve diferença ja nas roupas, ate uns amigos ja falaram (nao sei se e zoação). Me deem uma ajuda ae. Tudo de bom a todos
Nícolaws 2 Postado Março 1, 2011 às 21:06 Postado Março 1, 2011 às 21:06 vo te dar uma boa ajuda, vai pra uma academia! ou vc malha de manhã antes de tudo, ou no almoço, ou dps de tudo de noite!
Posts Recomendados