HE000 Postado Março 1, 2011 às 20:22 Postado Março 1, 2011 às 20:22 Fala galera! Andei olhando pela internet sobre a dieta de grandes nomes do fisiculturismo como Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dexter Jackson, etc. O que eu encontrei sobre os dois primeiros citados foi intrigante: Jay Cutler usa Coca-cola no pós-treino líquido e Ronnie Coleman Nesquik Alguém pode confirmar isso? NÃO estou pensando em retirar a dextrose do pós líquido, apenas achei intrigante! Jay Cutler: http://www.bodybuildingpro.com/jaycutlerspostworkoutshake.html Vlw galera!!
Gusmão420 Postado Março 1, 2011 às 20:32 Postado Março 1, 2011 às 20:32 Não é verdade, em todos os filmes ele faz uma ref sólida, geralmente arroz e carne, só se isso for a mto tempo.
Outlaw Postado Março 1, 2011 às 20:49 Postado Março 1, 2011 às 20:49 em relação ao nesquik do ronnie , ele usou só pra dar um Sabor a mais no shake E se voce ler a composição do nesquik , alem de açucar tem dextrose tambem... Mais lembrando que ele e outros fisiculturistas utilizam esses alimentos em Off-Season... Em pré contest esquece toda essa frescura ae
quenca333 Postado Março 1, 2011 às 20:55 Postado Março 1, 2011 às 20:55 há algum tempo já se tem deixado de lado essa idéia de pós treino tem que ser com shakes e de absorção imediata. Também foi mostrado que a frutose é uma boa pedida nessa hora, então eu nao desacreditaria se eles estivessem usando mesmo coca-cola ou doses grandes mesmo de nesquick já que ambos contem sacarose na fórmula (glicose+frutose)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora