Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Recentemente comprei um whey, malto e creatina da growth (todos sem sabor).

Eu to fazendo o seguinte: Jogo 200ml de agua no liquidificador; depois jogo 45gr de whey, 50gr de malto e 5gr de creatina. O sabor fica horrível, mas pelo menos o liquidificador não deixa aquelas pelotinhas de suplemento.

Vi aqui no forum que adcionar suco clight na mistura da um sabor legal para o shake.

No caso de suplementos sem sabor, como vocês aqui do forum os tomam? (deixem suas receitas).

Pergunta breve: Será que bater a creatina no liquidificador com tudo junto diminui a eficácia dela?

Editado por helder777

Publicidade

Postado

Se os meus suplementos tivessem gosto de leite em pó tava bom uashduahsdaushd. Acho que é a creatina que zoa demais o gosto... sei lá.

Vo tentar com clight e um pouco de açucar.

Postado

Brow,

eu já comprei esse kit da growth, porém tomava uma malto com sabor, tipo laranja e acerola da athletica.

Mistura a whey e a malto em 300 ml de agua mexendo com colher, dissolva bem (prefiro assim do q mexendo na coqueteleira ou liquidificador pois não faz aquela espuma q te deixa arrotando meia hora).

E coloca a creatina, dividida em duas porções, direto na boca e manda o shake por cima (sem desperdícios).

Dessa forma, faço meu pós-sólido com a barriga menos estufada. :D

Abraço

Postado (editado)

Pode crer né, compensa comprar um malto com sabor no caso de whey sem sabor. Mas agora vou ter que esperar acabar esse malto aqui.

Ontem, no pós, coloquei um pouquinho de nescal e açucar ajudou pra kcete no sabor (mesmo sendo com água) e hoje vou fazer com clight pra ver como fica.

Whey com nescal, leite desnatado e um pouco de açucar fica bom até. Sempre tomo assim na parte da manhã e no pré-treino.

Editado por helder777

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...