Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aee rapaziada queria fazer um ciclo ai com produtos da landerlan mais estou na duvida

Ciclo:

1-10 testoland 600mg divididas em 3 aplicações semanais

1-10 decaland 200 ou 400 mg divididos em 2 aplicações ?

ou

Enantato de testosterona 250mg/ml (uso Humano

1-8 ou 1-10 ou 12 = testenat 500mg/semana ?

1-8 ou 1-10 ou 12= decaland 200 ou 400mg/semana ?

durante o ciclo tomar todo dia 10mg de tamoxifeno

Suplementos

Whey

Dextrose

Malto Dextrina

Glutamina

Albumina

BCAA

tpc:

15 dias depois da ultima aplicação de deca

1-14 tamoxifeno 40mg / clomid 100mg

15-28 tamoxifeno 20mg / clomid 50mg

manda manipular 300mg de silimarina com 200mg de metionina toma antes durante e depois do ciclo.

Vitamina C ( durante o ciclo )

500 mg / dia

segura os ganhos xpand

Procurar me alimentar de 3 em 3 horas. Comer bastante frango, batata-doce, claras de ovo e etc.

3 á 4 litros de água / dia

tenho 20 anos 1,82 68 kg

queria dar um up no ganho de peso mas com qualidade.. oq acham??estou certo em fazer isso ai e opinem quantas semanas é melhor 8 10 12? e as mg?

valeu

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

E AI RAPAZIADA ENTAO DESCONSIDEREM ESSE PRIMEIRO POST AII FIQUEI NUMA DUVIDA? E ESPERO RESPOSTAS DESSA VEZ

entao queria fazer um ciclo ai com produtos da landerlan mais estou na duvida

tenho 20 anos 1,82 e 68 kg sou MAGRO

objetivo: queria fazer um ciclo bulking mas com qualidade pensei em jogar esses A'ES (enantato e deca)

a deca te dar um inchaço mais sem muita qualidade ne e eu vou suplementar muito bem durante o ciclo !!!!! entao algumas pessoas me recomendaram pra ter a qualidade melhor no lugar da deca jogar oxan ou dianabol ? oq acham?

queria fazer estilo aquele ator la taylor lautner o cara era magro e teve bons ganhos com qualidade.. o shape fico manero

meu intuito é fazer esse ciclo..

seg/quin

1-8 Enantato 500mg (2x 250mg) 16ml

1-8 = decaland 200 ou 400mg/semana 20ml

Suplementos usados: Proteína Sintha-6 (BSN), Maltodextrina (Probiótica), Creatina Monohidratada (ON),Powerfull (Usplabs),BCAA(ON), Albumina (Neo Nutri),Whey(Gold Standard), SuperPump (Gaspari Nutrition)

Vitaminas usadas: C 1000mg, Aminoácidos, Triple Ômega, Sunvite Platinum,

Gelatina, Magnésio e Calcio+D (Todas da Sundown Vitamins)

segura os ganhos Dymatize XPAND XTREME PUMP jack3d

Procurar me alimentar de 3 em 3 horas. Bulk limpo a base de peito de frango, alcatra, pão integral, arroz, feijão, salada, ovos, leite desnatado, azeite de oliva, aveia, peito de peru, ricota, bananas, atum, sardinha, batata doce, massa integral 3 á 4 litros de água / dia

tpc:

15 dias apos a ultima aplicaçao

1-14 tamoxifeno 40mg / clomid 100mg 3 caixas clomid /indux

15-28 tamoxifeno 20mg / clomid 50mg 2 caixas clomid/indux

2 caixas tamoxifeno 20 mg

tribullus terrestre (650mg): 1-12 2 comprimidos pela manha e 2 a noite antes de dormir!

Postado

Não cicla agora, você tem 1,82/68kg, ta bem magro ainda, dá pra ganhar muita coisa só com Dieta e Suplementação.

Esquece essa ideia de ciclo por algum tempo ainda.

Treina a quanto tempo ?

att

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...