Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Tempo de treino : 3 ANOS

Peso 67 KG

Altura 1 73

BF% 15

Medidas ( braço: 37/peitoral 110/ombro : 120)

Quantos ciclos já fez : NENHUM

objetivos com o ciclo: DEFINIÇÃO

Antes de mais nada, gostaria de dizer que sou um tanto leigo e estou iniciando as pesquisas com ciclos. Mas confesso que às vezes me perco com numeros, abreviações e preços, os mais variados.

Diante disso, rogo auxílio nessa minha empreitada, tendo em vista que fico com um pouco de receio de adquirir doses erradas, em excesso.

Aí vai o plano de ciclo que me foi passado:

1-5 prop 100mg dsdn

1-5 stano 60mg tsd

1-5 oxan 60mg tsd

20ml de prop 130,00

200caps de stano 170,00

200caps de oxan 190,00

Isso significa que devo consumir stano por 5 semanas? (O que é 1-5?)

Os preços estão razoáveis?

Levando em conta que estou num tratamento com Isotretinoína (Roacutan), quanto tempo devo esperar para inciar o ciclo, para não sobrecarregar as funções hepáticas e renais?

Abraço

Postado

1-5 semanas. Quer dizer que da primeira semana a quinta vc tem que tomar tantos mg da droga, agora os preços nao posso te falar pq varia de lugar pra lugar, mais essa média de preço tá massa

Postado

1-5 semanas. Quer dizer que da primeira semana a quinta vc tem que tomar tantos mg da droga, agora os preços nao posso te falar pq varia de lugar pra lugar, mais essa média de preço tá massa

Ou seja, no caso das 60 mg de OXA, tenho que ingerir 6 cápsulas de 10 mg ou 12 cápsulas de 5 mg por dia durante 5 semanas?

Postado (editado)

Fala brother, qual lab das drogas? bom se eu fosse vc iria de stano injetável, 100mg dsdn ou 50mg tsd. qnto ao prop sugiro que aumente para 6 semanas, msm seu objetivo sendo definição, pois seu bf% não está mto alto, talvez até aumentar pra 150mg tsd (depende da grana)... ai teria que rever o protocolo pra ox e pro stano tb. abraços

Editado por moralles
Postado

Toma isotrtinoina e quer ciclar!!!!

"CRAZY MANOLO"!!! tA LOUCO!!! Ainda por cima com duas drogas 17a, ta louco mesmo???

Coloca um diana e uma oximetalona no seu ciclo pra ficar sem seu querido figado logo, ha pra q figado né.

Trolhagem a parte, mais na boa brother. Deixa o ciclo pra dpois q terminar o tratamento de isotretinoina, e dps que fizer uns exmes tipo tgo, tgp e fosfatase ai sim começa a ciclar. Segue me conselho brother, na boa mesmo, não faz uma merda.

Postado

Toma isotrtinoina e quer ciclar!!!!

"CRAZY MANOLO"!!! tA LOUCO!!! Ainda por cima com duas drogas 17a, ta louco mesmo???

Coloca um diana e uma oximetalona no seu ciclo pra ficar sem seu querido figado logo, ha pra q figado né.

Trolhagem a parte, mais na boa brother. Deixa o ciclo pra dpois q terminar o tratamento de isotretinoina, e dps que fizer uns exmes tipo tgo, tgp e fosfatase ai sim começa a ciclar. Segue me conselho brother, na boa mesmo, não faz uma merda.

Amigo, não vou fazer esse ciclo agora. Eu mencionei a Isotretinoína exatamente com o objetivo de pesquisar o período de quarentena que deveria obedecer após o tratamento e ANTES do ciclo.

Postado

Oi, leia o topico do meu ciclo em minha assinatura. Oxandrolona e stano, só se o stano for injetavél ta? Não queremos q seu figado cosinhe, stano oral é bem hepatóxico. Bom veja o link q vai ter muita info util p/ vc. Abraços

Postado

Ah cara nem tinha visto sobre o roacutam, vixe os tratamentos são longos e demora pacas p/ desintoxicar o corpo. Outro problema é q as drogas aumentam a oleosidade da pele e vc pode perder seu tratamento inteiro, fora o figado se ñ der um bom tempo de descanso pro bixo.

Se tiver uma grana sobrando, qnd terminar o tratamento pode investir pesado em silimarina, metiocolinB12. Se esse tratamento for de 6 meses, eu esperaria no minimo o msm tempo p/ pensar em ciclar. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...