Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá eu tinha cirado um tópico mas foi fechado por falta de informação eu acho

eu tenho: 1,62m

peso:50 kg

tenho 13 anos

usei a calculadora ela disse que tenho 7,79% de BF

Eu também não sei examatamente o q é extrutura AB,ABC,ABCD

é que meu abdomen o 3ºmusculo da direita contando de cima para baixo não é tão definido como o do lado

eu ja fasso abdominais unilateral malhando ele a um mes a meio

só que não deu muito resultado

Esse musculo fica um pouco abaixo do musculo do lado dele(eu sei que é genetica que isso não tem como mudar) mais minha duvida é porque ele não cresce muito e o q devo fazer para treina-lo mais

PS:no meu perfil tem uma foto que mostra meu abdomen vcs verão que um lado é mais definido e o outro não tanto.

Me ajudem por favor!

Editado por diego_al

Publicidade

Postado

Eu quis dizer que assim um dos musculos é mais fraco do que o outro dai eu queria algumas dicas de que abdominais devo fazer

ja me falarão q é pela minha idade, mais eu acho que eu tenho que treinar mais e descançar o musculo dai eu acho que devo ter resultados

O q vcs achão???devo fazer mais abdominais unilateral?

Postado (editado)

primeiro. Vc ainda encontra-se em pleno desenvolvimento muscular então nao leva isso a sério nao parceiro, segundo. Pra ganhar força e um bom volume muscular na parede abdominal vc tem que meter uma carga pra executar de 8 a 12 repetições falhando e treinalos duas vezes por semana, tipo segunda e quinta, começando pelo infra, depois obliquos e por último o famoso e conhecido por todos o ''crunch''... Ah ia esquecendo: impossível o reto abdominal ficar com um lado mais fraco que o outro, agora já nao posso dizer a mesma coisa com respeito aos obliquos. Espero ter ajudado bons treinos pra galera hipertrofia.

Editado por massmonster

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...