Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, tenho 23 anos e estou sempre malhando mas como viajo muito chego a parar 20 dias umas 3 ou 4 vezes por ano..

Estou malhando a uns 3 anos desse jeito já, nunca malhei pra ficar grande, malhei sempre porque gosto e me sinto bem com isso. Porém no semestre passado meus olhos brilharam pra tomar algo e já estou ciente que é realmente isso que eu quero!

Andei conversando com um amigo a respeito e estou pensando em tomar:

Ciclo 6 (10ml) e Stano (20ml)

sou magro, bem definido peso 74 kg e tenho 1,85..

No fim do ano passado por falta de informação e insentivo daqueles que adoram te oferecer as coisas tomei deposteron, 2 caixas aplicando 4 ml por semana..2 ml na terça e 2 ml na quinta! Tive um ganho mto bom, porém já perdi a metade do que ganhei. Sei que fiz errado e nem precisem criticar. rs

Preciso da ajuda de vcs, até tentei ler e entender melhor a respeito mas vcs usam mtas siglas na qual eu não tenho o conhecimento. E reparei que tomam alguns remédios junto com o ciclo para manter os testículos produzindo testosterona e tal. Onde também não entendi muito.

Se tiver alguém com paciência a me dar uma moral em como tomar essa droga eu ficaria mto grato. E tentar explicar de uma maneira mais compreensível. Moro em uma cidade pequena onde só eu conheço o ciclo 6 agora. hehehe

Vlw galera

Postado

fala grande, tudo bom? Eu to fazendo esse ciclo ai.. Comecei errado, comecei tomando stano ai continuei ou seja ficou assim

1-12 stano 100mg TSD injetavel

2-12 ciclo 6 450mg 2x SEM ou seja 900mg SEM

To tendo ganhos razoaveis..

Eu postei na sala de relato mas ta demorando muito a ser aprovado.

abraços

Postado

fala grande, tudo bom? Eu to fazendo esse ciclo ai.. Comecei errado, comecei tomando stano ai continuei ou seja ficou assim

1-12 stano 100mg TSD injetavel

2-12 ciclo 6 450mg 2x SEM ou seja 900mg SEM

To tendo ganhos razoaveis..

Eu postei na sala de relato mas ta demorando muito a ser aprovado.

abraços

jesus-statue.jpg

Postado

Me recuso..

a img expressa meu sentimento

É voce deveria ser no minimo ser advertido pela moderação, é só ver suas mensagens. O uso de foruns é para trocar ideias com as pessoas, não tentar rebaixar ou humilhar elas..

Metade das suas mensagens em topicos você escreve algo com críticas ridículas. Reveja seus conceitos meu amigo.

Esse tipo de mensagem você não deveria nem postar..

abraços

Postado

É voce deveria ser no minimo ser advertido pela moderação, é só ver suas mensagens. O uso de foruns é para trocar ideias com as pessoas, não tentar rebaixar ou humilhar elas..

Metade das suas mensagens em topicos você escreve algo com críticas ridículas. Reveja seus conceitos meu amigo.

Esse tipo de mensagem você não deveria nem postar..

abraços

facepalm.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...